Revelados os preços do Xiaomi Mi 10! Surpresa ou era esperado?

Poucos dias antes da apresentação oficial, o design do Xiaomi Mi 10 foi oficialmente apresentado pelo responsável da marca no Weibo. O Mi 10 terá um ecrã com furo e extremidades curvas. A propósito disto, o responsável da marca, Lei Jun, publicou nesta segunda-feira uma imagem oficial que permite descobrir algumas informações acerca do Xiaomi Mi 10. Ele revelou que será um “smartphone premium para os fãs do Mi e uma obra-prima resultante dos dez anos da Xiaomi. Acima de tudo, a publicação permite finalmente descobrir o design do futuro smartphone. Ao mesmo tempo também ficamos a conhecer os preços do Xiaomi Mi 10!

preços do Xiaomi Mi 10

Revelados os preços do Xiaomi Mi 10! Surpresa ou era esperado?

Assim, tivemos oportunidade de ver um ecrã que ocupa a totalidade da parte frontal com cantos arredondados e extremidades curvas. Também é possível vermos um furo no ecrã e mais concretamente no canto superior esquerdo. É lá que está a câmara para selfies. Na parte traseira, o smartphone inclui um módulo com quatro câmaras bastante próximas ao que a Xiaomi apresentou no Mi Note 10. As três câmaras estão agrupadas na parte superior com uma quarta lente posicionada mais abaixo.

O design é idêntico ao que vimos num leak que chegou à Internet no final de janeiro. Vemos assim o mesmo posicionamento para a câmara destinada às selfies e para os sensores que estão na parte traseira. Ao contrário do que algumas pessoas esperavam, o design deve ser muito diferente do Xiaomi Mi Mix Alpha.

Além disso, vimos no Twitter um cartaz com os preços esperados do Mi 10 e Mi 10 Pro.

preços do Xiaomi Mi 10

Assim, de acordo com o documento publicado pela conta GadgetsFlix, o Mi 10 vai custar 600 Euros para a versão de 8/128 GB, 650 Euros para o modelo de 8/256 GB e 700 Euros para o modelo de 12/256 GB. São preços mais altos que os do lançamento do Xiaomi Mi 9 no ano passado, mas que são mais acessíveis do que os rumores revelavam. De acordo com relatos anteriores, o Xiaomi Mi 10 Pro deve realmente ser lançado por mais de 800 Euros.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

i9-12900K bateu um Ryzen Threadripper no seu melhor benchmark!

Como deve saber, a nova geração de processadores Intel Core 12000 está mesmo prestes a chegar às prateleiras! De forma a acompanhar o lançamento...

Memória RAM vai finalmente descer no fim do ano! É a loucura!

2021 tem sido um ano não para os entusiastas do mundo dos PCs. Bem, para dizer a verdade, é uma tendência que começámos a...

NVIDIA RTX 30 Super vai chegar ao mesmo tempo das placas Intel!

Estou farto de dizer que faz zero sentido lançar uma nova gama de placas gráficas, quando as atuais RTX 30 e Radeon RX 6000...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!