Teste do DxOMark ao Xiaomi Mi 10 Pro vai parar a Internet!

Lu Weibing que é o presidente do Xiaomi Group China e responsável da marca Redmi, revelou que a pontuação do teste do DxOMark Xiaomi Mi 10 Pro vai surpreender os utilizadores. Apesar de ter dito isto, ele não falou muito acerca da câmara deste dispositivo. No entanto, é fácil concluirmos que parece haver um novo rival para os equipamentos da gama P da Huawei.

Teste do DxOMark ao Xiaomi Mi 10 Pro vai parar a Internet!

De facto, alguns leaks que já tinham dado conta que esta equipamento tinha chegado ao DxOMark para teste e estávamos à espera de um bom resultado. Basta olharmos para as especificações. A configuração de câmara quádrupla na parte traseira consiste, logo à partida, num sensor de 108MP que pode dar uma grande ajuda.

Mi 10 Pro vai

No entanto há mais pontos importantes a destacar. Este dispositivo será alimentado pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865, assim como acontece no Mi 10 5G.

Em termos de design, as imagens que chegaram à Internet revelam que o Mi 10 Pro terá um ecrã curvo que possui um orifício no canto superior esquerdo. O ecrã está cercado por molduras ultrafinas e possivelmente por um sensor de impressões digitais no ecrã.

As outras especificações da gama Mi 10 dão conta de memória LPPDR5 e Wi-Fi 6.

O WiFi 6 é o mais recente standard de Wi-Fi na era 5G. De facto, a velocidade foi duplicada. No entanto, não é apenas a velocidade que é mais rápida. É que este standard otimiza a experiência de utilização quando se tratam de vários dispositivos em simultâneo. O WiFi 6 corresponde à designação IEEE 802.11ax. Esta nova versão oficial foi lançada no dia 16 de setembro de 2019. Foi aí que ficámos a saber que esta tecnologia vai de 1 GHz a 6 GHz (o 802.11ax que utiliza a banda de 6 GHz é chamado WiFi 6E). Além disso é compatível com as versões anteriores a/b/g/n/ac.

O Mi 10 Pro pode suportar carregamento rápido de 66W, enquanto o Mi 10 pode chegar com um carregador rápido de 30W.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Fotos: a novidade mais esperada desapareceu sem data!

Em 2019 na conferência da Google conhecemos uma novidade que ia chegar ao Google Fotos. Esta novidade chamava-se Colorize e utilizava a IA para...

Não quer instalar o iOS 15? Veja como continuar a ter updates!

O iOS 15 chegou e veio cheio de funcionalidades. De facto, há muitas e boas razões para mudar! No entanto, há muitas pessoas que...

Gmail: recupere o espaço da sua conta em segundos!

O Gmail é sem dúvida uma excelente plataforma de email. No entanto, partilha do mesmo problema das outras plataformas. Os emails vão-se acumulando, especialmente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!