Xiaomi Mi 10: as novas renderizações já estão na Internet!

Espera-se que este ano a Xiaomi siga o seu cronograma habitual de produtos, que inclui o lançamento do topo de gama Xiaomi Mi 10 exatamente nesta altura. O dispositivo é esperado como o primeiro modelo a apostar no Snapdragon 865, ou seja, se o Galaxy S11 (S20) não for lançado antes. Ora depois de muitos leaks que chegaram à Internet, eis que temos uma renderização deste equipamento que revela as partes frontal e traseira, bem como outras especificações importantes.

Xiaomi Mi 10: as novas renderizações já estão na Internet!

As renderizações mostram que o Mi 10 terá um ecrã curvo, bem como duas câmeras para selfies. Entretanto, o dispositivo possui quatro câmeras no painel traseiro dispostas verticalmente no canto superior esquerdo. O flash LED está ao lado das câmeras. Além disso, está em falta o sensor físico para impressões digitais, o que significa que ele estará integrado no ecrã.

Xiaomi Mi 10:

Diz-se que o Mi 10 possui um ecrã OLED de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Como já confirmado, ele estará equipado com um chipset Qualcomm Snapdragon 865 com 5G. Terá também uma versão de 12 GB de RAM, bem como opções de armazenamento de 128 GB, 256 GB e 512 GB.

Ao nível da fotografia, o Mi 10 seguirá o caminho do Mi Note 10. Assim destaca-se o sensor principal de 108MP num arranjo de câmera quádrupla. Os outros sensores são uma câmera de 48MP, um sensor de 12MP e um sensor de 8MP. Espera-se que o dispositivo aposte ainda numa bateria de 4.500mAh com suporte para carregamento rápido de 66W com fios e 40W sem fios. O Mi 10 deve ter um preço inicial a rondar os 550 Euros.

Entretanto, espera-se que o Mi 10 seja lançado ao lado do Mi 10 Pro e possivelmente do Mi 10 SE. Uma coisa é certa, olhando para as características e para o preço será certamente uma boa aposta. Resta-nos agora esperar pelas especificações completas do Mi 10 Pro e também da versão SE.

Leia também:

Xiaomi Mi 9T Pro – Faz sentido comprar smartphones de 1000€?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

1 COMENTÁRIO

Leia também

pub