Ulefone Armor 6E ameaça o domínio da GoPro!?

Para quem ainda não conhece, a Ulefone é um marca chinesa de smartphones, focada na construção de equipamentos rugged, ou seja, capazes de enfrentar quase todas as situações.

Assim sendo, a empresa preparou o novo modo “underwater”. Que é bem capaz de substituir de uma vez por todas, a necessidade das capas ou até das câmeras aquáticas!

Verdade seja dita, apesar de muitas tentativas, de marcas chinesas em construir um smartphone à prova de água. Nenhum conseguia até agora, fotografar e filmar sem que houvesse problemas de toques “fantasma” no ecrã pela pressão de água, ou até mesmo problemas criados pela entrada de água após vários mergulhos.

Em suma, é aqui que a Ulefone quer finalmente virar o jogo!

Afinal de contas, apesar de ser uma marca “branca”, com o Ulefone Armor 6E e o novo modo, existe finalmente um equipamento capaz de substituir a sua câmera aquática.

Ademais, veja o vídeo em baixo, e tire as suas próprias conclusões.


O adeus aos “falsos” toques criados pela pressão de água no ecrã do seu smartphone.

Segundo o vídeo, o equipamento foi testado durante 30 minutos e uns espantosos 10 metros de profundidade, a tirar fotografias e videos, sem qualquer problema.

Como o vídeo explica, neste modo podemos tirar fotografias utilizando o botão de “volume up”, e criar vídeos, com um toque curto no botão de “volume down”. Para trocar entre, a câmera frontal e a traseira, terá de efetuar um clique longo no botão “volume down”. Tudo isto, é algo muito apreciado pelos entusiastas de fotos aquáticas e pode ser feito realizado com apenas uma mão.



Além da nova funcionalidade e capacidades debaixo de água, o Ulefone Armor 6E, traz também especificações bastante interessantes!

Primeiramente, traz um ecrã de 6.2″ FHD+, junto com um processador Helio P70 AI. Sendo ainda acompanhado, por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A nível de câmeras, conta com um módulo traseiro principal duplo, de 16/2MP, e uma câmera frontal de 8MP. Que acima de tudo, mostram-se a altura da sua função, especialmente debaixo de água.

Quanto, à bateria, traz uma enorme célula de 5000mAh, que deve assegurar uma boa autonomia, mesmo com um uso intensivo. Surpreendentemente, traz desbloqueio Facial e o sensor de impressões digitais, com o último sistema operativo da Google, o Android 9 Pie.

Saliento, que o equipamento encontra-se neste momento a “apenas” 181€, em lojas online. Um preço deveras interessante, especialmente para as suas especificações.



Em suma, se gosta de fotografar debaixo de água, mas não quer levar consigo, câmeras ou acessórios extra para a praia. Então, talvez este equipamento da Ulefone pode ser a solução ideal para si.

Não só garante, uma boa resistência à água, como também não desilude nas fotografias especialmente considerando o seu preço acessível.


Ademais, o que pensa sobre isto? Já obteve alguma experiência com a Ulefone? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário