Inicio Android Ulefone Armor 6E ameaça o domínio da GoPro!?

Ulefone Armor 6E ameaça o domínio da GoPro!?

Para quem ainda não conhece, a Ulefone é um marca chinesa de smartphones, focada na construção de equipamentos rugged, ou seja, capazes de enfrentar quase todas as situações.

Assim sendo, a empresa preparou o novo modo “underwater”. Que é bem capaz de substituir de uma vez por todas, a necessidade das capas ou até das câmeras aquáticas!

Verdade seja dita, apesar de muitas tentativas, de marcas chinesas em construir um smartphone à prova de água. Nenhum conseguia até agora, fotografar e filmar sem que houvesse problemas de toques “fantasma” no ecrã pela pressão de água, ou até mesmo problemas criados pela entrada de água após vários mergulhos.

Em suma, é aqui que a Ulefone quer finalmente virar o jogo!

Afinal de contas, apesar de ser uma marca “branca”, com o Ulefone Armor 6E e o novo modo, existe finalmente um equipamento capaz de substituir a sua câmera aquática.

Ademais, veja o vídeo em baixo, e tire as suas próprias conclusões.


O adeus aos “falsos” toques criados pela pressão de água no ecrã do seu smartphone.

Segundo o vídeo, o equipamento foi testado durante 30 minutos e uns espantosos 10 metros de profundidade, a tirar fotografias e videos, sem qualquer problema.

Como o vídeo explica, neste modo podemos tirar fotografias utilizando o botão de “volume up”, e criar vídeos, com um toque curto no botão de “volume down”. Para trocar entre, a câmera frontal e a traseira, terá de efetuar um clique longo no botão “volume down”. Tudo isto, é algo muito apreciado pelos entusiastas de fotos aquáticas e pode ser feito realizado com apenas uma mão.



Ulefone Armor 6E

Além da nova funcionalidade e capacidades debaixo de água, o Ulefone Armor 6E, traz também especificações bastante interessantes!

Primeiramente, traz um ecrã de 6.2″ FHD+, junto com um processador Helio P70 AI. Sendo ainda acompanhado, por 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno.

A nível de câmeras, conta com um módulo traseiro principal duplo, de 16/2MP, e uma câmera frontal de 8MP. Que acima de tudo, mostram-se a altura da sua função, especialmente debaixo de água.

Quanto, à bateria, traz uma enorme célula de 5000mAh, que deve assegurar uma boa autonomia, mesmo com um uso intensivo. Surpreendentemente, traz desbloqueio Facial e o sensor de impressões digitais, com o último sistema operativo da Google, o Android 9 Pie.

Saliento, que o equipamento encontra-se neste momento a “apenas” 181€, em lojas online. Um preço deveras interessante, especialmente para as suas especificações.



Em suma, se gosta de fotografar debaixo de água, mas não quer levar consigo, câmeras ou acessórios extra para a praia. Então, talvez este equipamento da Ulefone pode ser a solução ideal para si.

Não só garante, uma boa resistência à água, como também não desilude nas fotografias especialmente considerando o seu preço acessível.


Ademais, o que pensa sobre isto? Já obteve alguma experiência com a Ulefone? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...

Xiaomi bateu a Apple e agora é o número 3 do mundo!

Depois de perder por um curto período de tempo o seu lugar para a Huawei no segundo trimestre de 2020, a Samsung recuperou a...