PlayStation 5 vai ter suporte a monitores de 120Hz!

PlayStation 5 vai ter suporte a monitores de 120Hz! – Como deve saber, a Sony não vai à E3 2019, e pelos vistos… Nem precisa! Afinal de contas, a consola de nova geração não sai da cabeça dos fãs, nem dos meios de comunicação.



Contudo, a Sony sabe a importância que a E3 tem no mercado de jogos, e por isso, aproveita todas as oportunidades, de revelar alguns detalhes acerca da PS5 (Especialmente agora, que o evento está prestes a começar)

Portanto, numa entrevista ao site CNET, Jim Ryan (CEO da Sony), descreveu o grande objetivo da Sony, na nova geração de consolas. Em suma, fazer uma “transição natural” da PlayStation 4 para a nova PlayStation 5.

ps5

Mas como é que a Sony pretende fazer isto?

A gigante Japonesa, quer não só oferecer retro-compatibilidade com os jogos da atual consola… Bem como maneiras dos jogadores com a nova PS5, conseguirem continuar a jogar os jogos multi-plataforma, com os seus amigos que ‘apenas’ têm a PS4.

O que sem dúvida, significará uma transição bem mais fácil, do que a PS3 para a PS4.

Assim, o CEO afirmou com um sorriso no rosto: “Não irá precisar de uma PS5, para continuar a se divertir com os seus amigos.

Além disto, Ryan confirmou ainda que a drive SSD da PlayStation 5 é uma parte crucial da consola. Algo que já sabíamos… Mas de forma similar, também confirmou que a consola irá suportar a resolução 4K a 120Hz.

Curiosamente, Jim Ryan também mencionou, que este é apenas o começo do processo de revelação da nova consola!

O que acaba por ser uma afirmação bastante interessante, visto que a Sony não vai à E3, nem sequer mencionou uma qualquer data ‘especial’ para o anúncio da sua nova aposta. Porém, os ‘devKits’ já foram distribuídos, e por isso, é bem provável que esse dia esteja cada vez mais perto.

Ainda assim, o lançamento oficial da PS5 apenas deverá acontecer mais para o fim de 2020.


PlayStation 5 vai ter suporte a monitores de 120Hz! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Google Calendar: o calendário acaba de ganhar uma novidade!

A Google está a levar o design Material You a várias aplicações, mas ao mesmo tempo está a fazer muito mais do que isso....

Google TV vai dar canais premium de borla mas há um requisito!

O Google TV está realmente fantástico. Tem uma interface bem conseguida e que nos dá um rápido acesso a tudo aquilo que procuramos. No...

Google Maps: atenção navegação por voz parece assombrada!

O Google Maps é sem dúvida uma excelente aplicação de navegação. Funciona muito bem e vai ficar ainda melhor graças a muitas novidades que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!