Ulefone Armor 5 fica em gelo e depois ferve a 100 graus!


Por em

A Ulefone Armor 5 é, como o próprio nome deixa adivinhar, um smartphone desenvolvido para ser muito resistente. De facto foi pensado para ser quase tão resistente como uma armadura.

Desde que este dispositivo chegou ao mercado que tem passado pelos mais diversos testes por parte de quem tenta verificar realmente se este dispositivo foi feito para durar.

Lembramos que este dispositivo é à prova de água, à prova de poeiras e resistente a pancadas. Mas será que está dispositivo tem mais truques na manga? No vídeo a seguir que consiste num teste realizado pela Ulefone foi demonstrado como o Armor 5 reage a temperaturas extremas.

Como pode observar, o dispositivo foi colocado numa caixa para congelar e assim demonstrar a sua capacidade de operar em temperaturas muito baixas. Nesta caixa, o dispositivo continuou a funcionar normalmente.

Para provar que é real, o homem no vídeo partiu o gelo de modo a tirar o dispositivo que estava a funcionar perfeitamente bem.

Na verdade, ele utilizou o Armor X como um martelo para partir o gelo!

Posteriormente o Armor 5 foi submersa em água a ferver e mais especificamente a 100°C! O telefone saiu-se muito bem. Se ficou curiosos eis as especificações completas do dispositivo.

Especificações do Ulefone Armor 5

Ecrã: 5,85 polegadas, 720*1512 pixeis

CPU: MT6763

Sistema operativo: Android 8.1

RAM: 4 GB

Armazenamento: 64GB

Câmara: 16MP + 5MP câmera traseira dupla; Câmera frontal de 13MP

Outras funções: NFC, OTG, reconhecimento de impressões digitais, desbloqueio facial.

Cartão SIM: dual Nano SIM + dual standby

GPS, GLONASS

Bluetooth: 4.0

Dimensões: 158,3 * 76 * 12,6 milímetros

Rede: GSM: (B2 / 3/5/8), WCDMA: (B1 / 5/8), LTE-FDD: (B1 / 3/7/8/20)

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Acer está pronta a atacar o mercado do PC Gaming!

ASUS RTX 2080 Ti Turbo é mais lenta mas mais cara que a versão ‘stock’

Seguinte