Ui! A TCL tem algo ainda melhor que o Z Flip ou Moto RAZR!


Por em

Caso não saiba, a TCL está a trabalhar num novo smartphone com um ecrã ‘Slide-Out’! Pelo menos é o que um novo leak do CNET parece sugerir.

Assim, ao contrário de aparelhos como o Motorola RAZR, Galaxy Z Flip ou o mais velhinho Galaxy Fold, temos aqui um smartphone que basicamente fica maior como uma mesa de jantar quando tem visitas em casa, ao estender um segundo ecrã por debaixo do primeiro.

Um design realmente interessante e inovador para fazer frente aquilo que a Samsung, Motorola, Huawei e afins têm estado a preparar.

Ui! A TCL tem algo ainda melhor que o Z Flip ou Moto RAZR!

tCL

Portanto, tudo parece indicar que a TCL iria mostrar este protótipo na MWC 2020, planos que acabaram furados devido ao cancelamento do evento há alguns dias atrás.

Ainda assim, é possível tirar algumas conclusões daquilo que poderíamos ter visto na feira! Contudo, também é verdade que as imagens também levantam mais algumas questões que provavelmente não irão ser respondidas num futuro próximo… Afinal, como é que a coisa se dobra ou enrola dentro do telemóvel? Vamos ter um espaço vazio quando está tudo esticado? 



Em boa verdade, estar presente na MWC não quer dizer que esteja prestes a ser lançado. Aliás, a TCL adora mostrar protótipos em todas as ferias, mas depois continuar a lançar aparelhos que podiam ser confundidos com centenas de outros smartphones.

Em suma, apesar de ainda faltar algum tempo até ver algo tão exótico no mercado, tudo isto ser para provar que as fabricantes não vão ficar de braços cruzados a olhar para a Samsung e a sua cada vez maior gama de aparelhos dobráveis.


Ui! A TCL tem algo ainda melhor que o Z Flip ou Moto RAZR! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android, Especiais, Featured

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.