Inicio Android Vidro do Z-Flip é falso!? YouTuber acabou de apontar o dedo à...

Vidro do Z-Flip é falso!? YouTuber acabou de apontar o dedo à Samsung!

Como deve saber, a Samsung apresentou o seu novo Galaxy Z Flip com toda a pompa e circunstância no Galaxy Unpacked do passado dia 11 de Fevereiro! Dizendo que o seu novo ‘foldable’ não dobrava apenas vidro… Mas também as leis da física!

Isto porque segundo a própria fabricante, o Galaxy Z Flip trocou o ecrã de plástico por um novo material denominado de “Ultra Thin Glass”. No entanto, segundo o último teste do famoso YouTuber JerryRigEverything, parece que a palavra vidro é um bocado ambiciosa para o que podemos encontrar no smartphone.



JerryRig acabou de chamar a Samsung de mentirosa! O Vidro do Z-Flip é falso!?

(Em atualização)

Portanto, a Samsung afirma que o seu novo Galaxy Z Flip utiliza o novo material ‘Ultra Thin Glass’ como se fosse uma autêntica descoberta científica digna de um prémio Nobel. Algo que levou muitos dos fãs do mundo Android à loucura… Ao fim ao cabo, um dos maiores pontos negativos de todos os dobráveis já lançados, é mesmo a baixa durabilidade do seu ecrã. Visto que até uma simples unha irá deixar uma marca para o resto do tempo de vida do ecrã do aparelho.

Vidro do Z-Flip

Pois bem, o famoso YouTuber conseguiu meter as mãos num exemplar, e prontamente o meteu na mesa para o exigente teste de durabilidade que costuma fazer a todos os aparelhos de renome do mercado.

Chegando a uma simples conclusão, “Este ecrã não é resistente a riscos de maneira nenhuma.” “Não posso pegar num monte de lama, meter alguns pedaços de chocolate e dizer que fiz bolachas. Isto não devia ser permitido.”

Dito isto, se for ver o vídeo em cima, irá reparar que o ecrã irá apresentar danos logo no nível 2 de resistência… Ou seja, o mesmo nível de danos de um simples ecrã de plástico! (A mesma resistência do Galaxy Fold e Moto RAZR, que utilizam ecrãs de plástico.)

Para finalizar, JerryRig acha que a Samsung está a usar um material híbrido com alguns componentes de vidro, tudo de forma a chamar o novo composto de vidro. Contudo, se a resistência é esta… Talvez não seja muito justo para o consumidor ler ou ouvir este nome no material de marketing. Vamos ficar à espera de uma reacção da marca.

Ainda assim, o Galaxy Z-Flip é na opinião do mesmo YouTuber, o dobrável mais resistente alguma vez lançado!


JerryRig acabou de apontar o dedo à a Samsung! Vidro do Z-Flip é falso!? – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Oops!? Apple foi obrigada a incluir o carregador no Brasil!

Como deve saber, toda a gama de smartphones iPhone da Apple chega agora ao mercado sem carregador e sem auriculares (EarPods), a não ser...

Tem um Galaxy S20? A atualização para o One UI 3.0 já chegou!

Foi ontem que a Samsung anunciou os seus planos para a chegada do One UI 3.0 aos seus aparelhos.. E foi hoje que a...

Caixa da PlayStation 5 (PS5) já vale 500 Euros e alguém comprou!

A PlayStation 5 tem estado a criar uma verdadeira loucura. As lojas têm o stock completamente esgotado e quando aparecem voam em segundos. Isto...

O novo processador Intel vai (pelo menos) igualar o Ryzen 5800X

A Intel não impressionou ninguém na altura do lançamento da sua gama de processadores Intel Core 10000, afinal de contas, não apresentaram grandes melhorias...

A AMD vendeu 35 mil CPUs enquanto a Intel vendeu 5000!

Não sabe como está a correr a guerra AMD vs Intel agora que temos os Ryzen 5000 no mercado? Pois bem... É uma autêntica...