Uber prepara-se para comprar a Lime? As trotinetes vão mudar bastante!

A Uber tal como várias outras empresas, também já criou as suas trotinetes e as suas bicicletas eléctricas para melhorar a mobilidade de várias pessoas. O que em boa verdade, podemos admitir que até ao momento têm feito um sucesso estrondoso, isto claro está, falando numa realidade antes da quarentena.

No entanto, parece que ainda assim o CEO da Uber não se encontra satisfeito com aquilo que já tem e com aquilo que já atingiu. E como tal, parece que a empresa se prepara neste momento para fazer um grande investimento nas trotinetes Lime, para mais tarde dar o golpe final… Que é nada mais nada menos que a comprar de vez.

Uber prepara-se para comprar a Lime? As trotinetes vão mudar bastante!

Portanto, a Lime foi uma das grandes pioneiras quando o assunto são trotinetes eléctricas. Afinal de contas, ainda me lembro da forma como chegaram às nossas ruas e de como obtiveram um sucesso incrível quase de imediato. O que levou a que outras empresas acabassem por copiar, aumentando desta forma a rivalidade do mercado.

Dito isto, sabemos que o principal objectivo da Uber neste momento é investir um capital de cerca de 170 milhões de euros na Lime. O que segundo o site “The Information”, deverá desvalorizar a empresa de uns incríveis 2,4 mil milhões de euros para uns modestos 510 milhões de euros. Sendo desta forma possível que a Uber avance então para a compra.

Assim, parece que esta noticia chega como uma bomba tendo em conta que a Lime tem estado a passar por um mau bocado. Afinal de contas, devido ao distanciamento social a empresa encontra-se totalmente parada há mais de um mês. O que obviamente acaba por não ser mesmo nada bom para as contas.

Uber Lime



Em suma, sabemos que a Uber não está propriamente a viver o seu melhor momento também, uma vez que foi obrigada a interromper os seus serviços em vários países. No entanto, não está a passar tão mal como outras empresas conhecidas e vê na compra da Lime um negócio lucrativo que tem tudo para dar certo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário