Uber Eats vai disponibilizar uma opção para doarmos 2€ a um restaurante!

Com a implementação da quarentena em várias partes do mundo, muitas foram as medidas implementadas que mudaram por completo o nosso quotidiano. E tendo em conta que ninguém quer sair à rua neste momento, com medo de contrair o COVID-19, os pedidos na Uber Eats dispararam por completo nos últimos tempos com várias pessoas a recorrer ao seu restaurante preferido.

Dito isto, sabemos que como forma de ajudar alguns dos restaurantes afetados por esta pandemia. A Uber Eats está a desenvolver uma nova opção que permite doar dinheiro ao seu restaurante preferido. Ou seja, uma vez recebendo o pedido em casa, cada utilizador poderá contribuir com um mínimo de 2 euros para a ajuda das despesas.

Quer ajudar os seus restaurantes preferidos? Agora poderá doar dinheiro através da aplicação da Uber Eats!

Para já esta nova opção encontra-se apenas disponível nos EUA. No entanto, a própria empresa já admitiu que se tudo correr bem, todos os países do mundo onde a Uber Eats opera poderão receber também eles esta opção de ajuda ao encomendar comida.

Assim, o preço mínimo estipulado é de apenas 2€, com os utilizadores da aplicação a poderem dar mais. Conforme possam a nível de capacidade monetária e conforme queiram ajudar o restaurante em questão. No entanto, avisamos desde já que não vale muito a pena doar dinheiro a grandes cadeias alimentares, como é por exemplo o caso do McDONALD’S ou Burger King. Porque esses restaurantes são aqueles que menos irão sofrer com esta pandemia.

Dito isto, aconselhamos a optar por encomendar comida de restaurantes pouco conhecidos a nível geral mas que você conheça como a palma da sua mão. De modo a ajudar os proprietários desses pequenos negócios.


COVID-19: corrida às compras em Portugal para evitar restrições!


Em suma, se conseguir tente ajudar quem mais precisa ao encomendar comida em restaurantes pouco conhecidos. Ao mesmo tempo que se ajuda a si ao ficar em casa a cumprir a quarentena imposta.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário