Tudo o que precisa de saber sobre a família Moto G6


Por em

A Motorola, que agora pertence à Lenovo, vai anunciar o Moto G6, o Moto G6 Plus e o Moto G6 Play muito em breve. As informações que foram chegando à Internet já revelaram muitas informações acerca das especificações destes equipamentos.Agora, o conhecido leakster Evan Blass revelou os nomes de código dos telefones da série Moto G6.

Segundo Evan Blass, o Moto G6, G6 Plus e G6 Play têm os nomes de código Blaine, Teller e Ashley. Assim como aconteceu com os Moto G5 e G5 Plus que foram revelados no Mobile World Congress (MWC) em fevereiro do ano passado, espera-se que a série Moto G6 seja anunciada no MWC 2018 que decorre na próxima semana.

Moto G6

As informações que nos foram chegando revelam que o Moto G6 vai apresentar um ecrã de 5,93 polegadas que irá suportar a resolução FHD+ e a relação de aspeto de 18:9. O chipset Snapdragon 450 deverá estar no centro deste telefone. Os modelos de 32 GB e 64 GB deverão incluir 3 GB e 4 GB de RAM. Espera-se que este dispositivo inclua uma configuração de câmera dupla constituída por sensores de 12 megapixéis + 5 megapixéis e uma câmara frontal de 16. É provável que tenha uma bateria de 3.000mAh e um leitor de impressões digitais montado na retaguarda.

Já o avançado Moto G6 Plus deverá integrar um ecrã com a proporção de 18:9 que suporta a resolução FHD+ e terá 5,93 polegadas. O Snapdragon 630 deverá ser o chipset escolhido para este telefone. Este dispositivo deverá estar disponível em diferentes versões, nomeadamente, 3 GB, 4 GB e 6 GB e opções de armazenamento como 32 GB e 64 GB. Espera-se que inclua uma configuração de câmara dupla de 12 megapixéis + 5 megapixéis na parte traseira e outra frontal com 16 megapixeis.

Este equipamento deverá integrar uma bateria de 3.200mAh e leitor de impressões digitais na parte frontal.

Já o Moto G6 Play deverá ser o modelo de entrada e terá um ecrã com a proporção de 16:9 e a dimensão de 5,7 polegadas. A isto junta-se o chipset Snapdragon 430, 3 GB de RAM, leitor de impressão digital montado na parte frontal e bateria de 4,000 mAh.

Mais informações deverão ser conhecidas em breve.

Veja o comparativo do Moto G6 Play com o ZTE Blade V9.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Tablet poderoso da Samsung aparece novamente na Internet

Xperia XZ2: Todas as novidades da Sony no MWC

Seguinte