Tablet poderoso da Samsung aparece novamente na Internet


Por em

Na semana passada, o novo tablet que a Samsung vai lançar e que tem o nome de código Galaxy Tab S4 com o modelo SM-T835 foi detectado no GFXBench. Agora, o mesmo tablet apareceu nos testes de desempenho HTML5 e confirma muito do que já se sabia através do teste anterior.

As informações presentes no GFXBench acerca do Galaxy Tab S4 revelaram que o dispositivo suporta a resolução de 2560 x 1600 pixéis num ecrã de 10,5 polegadas. Os testes de desempenho HTML5 ajudaram a confirmar que o dispositivo vai disponibilizar uma relação de aspecto de 16:10. Importa salientar que o Galaxy Tab S original também apresentava a mesma proporção. Já o Galaxy Tab S2 e o sucessor vinham com uma proporção de 4:3. Na prática, o Galaxy Tab S4 com proporção de aspecto de 16:10 garante uma melhor experiência de visualização para assistir, por exemplo, a filmes ou vídeos no YouTube.

O Galaxy Tab S4 também surgiu com o sistema operativo Android 8.0 Oreo nos testes de desempenho HTML5. Esta é uma indicação de que a empresa pode divulgá-lo no primeiro semestre do ano. Lembramos que os dispositivos Samsung, como o Galaxy Note 9, que deverão chegar na segunda metade do ano, já vêm com o Android 8.1 Oreo.

Outras especificações incluem a presença do chipset Snapdragon 835, 4 GB de RAM e armazenamento nativo de 64 GB. À semelhança do Galaxy Tab S3, pode suportar a caneta S Pen e o teclado.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Categorias Android
Anterior

Smartphone da Xiaomi ultrapassa o Galaxy S9 no AnTuTu

Tudo o que precisa de saber sobre a família Moto G6

Seguinte