Moto G6 Play e ZTE Blade V9 passam pelo Geekbench. Quem ganha?

As especificações do smartphone com o nome de código Motorola G6 Play já são conhecidas e apontam para um processador chipset Snapdragon 430. Apesar de não conhecermos a performance deste processador será uma boa altura para o compararmos com o Snapdragon 450 que é encontrado no dispositivo ZTE Blade V9.

Ambos os dispositivos têm ecrãs com dimensões diferentes mas no entanto a proporção do ecrã é igual ou seja é 18:9. Importa salientar que estes dois modelos passaram pelo Geekbench 4.2.

Estes equipamentos possuem processadores octa-core Cortex-A53, embora a velocidade seja a favor do ZTE Blade V9 uma vez que é um Snapdragon 450 que opera 1.4GHz ou a 1.8GHz.

Destacam-se ainda os 3 GB de memória RAM e o sistema operativo Android Oreo 8.1 para o Blade V9, sendo que para o Moto G6 Play apenas terá a versão 8.0.

Os resultados são impressionantes – apesar de só ter uma velocidade de relógio 30% mias rápida, o Snapdragon 450 conseguiu quase o dobro dos pontos nos testes single e multi-core. Importa salientar que a placa gráfica deve ter também o dobro da velocidade.

Fonte 1 Fonte 2 Via 1 Via 2

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário