Transição da PS4 para a PS5 vai durar pelo menos 3 anos!

Está com medo de perder alguns dos próximos exclusivos da Sony como Gran Turismo ou God of War Ragnarok? Tenha calma, segundo a própria Sony, a transição para a nova geração apenas irá terminar em 2023… Ou seja, até lá, ainda vamos ver muita coisinha boa a chegar à velha consola que foi capaz de dominar o mercado nos últimos anos.



Transição da PS4 para a PS5 vai durar pelo menos 3 anos!

ps5, playstation 5

Portanto, a Sony está a planear suportar a PS4 durante pelo menos 3 anos, ou seja, a velha consola vai coexistir lado a lado com a nova PS5 durante todo este tempo. O que claro está, significa que a PS4 vai continuar a receber muitos e bons exclusivos durante este tempo.

Infelizmente, a Sony não clarifica se isto significa que todos os exclusivos irão ser lançados para a nova plataforma. Contudo, tudo indica que a gigante Japonesa está mesmo com vontade de dar uma nova vida às 110 milhões de consolas PS4 vendidas nestes últimos 7 anos.

Aliás, se por acaso tem uma PS4 em casa, já deve ter percebido que ganhou um ícone novo a dizer PS5. Pois bem, é a nova funcionalidade de Remote Play, que irá possibilitar que jogo na sua PS5 a partir da velha PS4. Basicamente mais uma prova da Sony que a consola não está esquecida

- Advertisement -

Entretanto, Spider-Man Miles Morales e Horizon: Forbidden West irão ser os primeiros jogos a sair em ambas as plataformas. Mas lá está… Estas afirmações só terão peso para mim, se por ventura a Sony decidir mesmo lançar God of War Ragnarok na PS4 no próximo ano. Afinal de contas, estamos a falar de um jogo capaz de vender consolas sozinho! Será que a Sony vai resistir?


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.