Top 4 das funcionalidades do novo LG G7 ThinQ

A LG adora meter o maior número de funcionalidades possível nos seus smartphones. Já o LG V30 foi elogiado pela sua câmara cheia de extras como a sua lente grande angular, mas também pela decisão de manter a saída para auscultadores.

O LG G7 mantém esta filosofia, por isso vamos ver quais são as quatro funcionalidades mais importantes.

Colunas

LG

A LG não usa colunas frontais neste G7, mas mesmo assim o aparelho é capaz de oferecer um volume impressionante.

Aliás, o LG G7 pode muito bem ter as colunas mais poderosas do mercado, rivalizando com o Razer Phone tanto em volume como em qualidade de som.

O corpo do LG G7 ThinQ funciona como uma câmera de ressonância que realmente aumenta o bass e o volume. Um sistema que impressiona de tão bem que funciona. Se meter os seus dedos em cima da coluna, vai sentir o ar a sair do telemóvel tal é a potência desde menino.

Claro que isto parece tudo muito bonito, mas o que é volume sem qualidade ? Pois bem, o som é extremamente preciso e claro mesmo nos volumes mais altos !

Se é fã de colunas portáteis bluetooth, se comprar este telemóvel… provavelmente pode meter a sua no OLX!

Ecrã

LG

Infelizmente o LG G7 ThinQ não possui um ecrã OLED, mas será isso o fim do mundo ?

Claro que não ! A LG sabe o que faz no mundo das TVs, por isso claro que não iria descurar o ecrã do seu topo de gama. Ainda por cima depois do fiasco que foi o LG V30 com o seu ecrã OLED.

Também existem benefícios no uso de painéis LCD! O ecrã aqui usado consegue chegar ao brilho de 1000nits. Por isso irá ser capaz de ver o que se passa no seu telemóvel em qualquer condição de luz.

Câmera IA

LG

O LG G7 consegue detectar diferentes cenários para o ajudar a conseguir a melhor imagem possível… Automaticamente ! Além disso, o G7 também lhe dá mais controlo que outros rivais.

Este telemóvel consegue reconhecer até 18 cenários, como animais, paisagens e pessoas, com quatro filtros diferentes para cada um. O que lhe oferece mais controlo sobre a foto que tira, até porque pode não adicionar qualquer filtro se não quiser.

E claro, também tem um modo Pro em que pode controlar tudo e mais alguma coisa. Mas se quiser apenas uma boa foto, o modo automático irá servir perfeitamente.

Novo ecrã secundário

LG

A LG vai trazer de volta o ecrã secundário introduzido no V20 com ao aproveitar a ‘monocelha’!

Em suma, o G7 irá apresentar informação suplementar em qualquer um dos espaços ao lado da ‘notch’. Mas claro que também a poderá fazer desaparecer se assim o desejar.

O que acaba por não ser muito diferente do que os concorrentes com ‘notch’ já fazem actualmente. Mas a LG dá-lhe a opção de mostrar alguma informação extra em vez de se livrar completamente dela.


O LG G7 ThinQ ficará disponível no verão, por um preço a rondar os 849€ na Europa.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Pro 2021: Primeiro portátil com ‘notch’?

Passámos os últimos dias a dizer que o MacBook Pro de 2021 tem um grande potencial para mudar completamente o mercado de portáteis. Sabe...

Windows tem cada vez mais ataques de ransomware. Faça já isto!

O Ransomware é um problema que se tem vindo a tornar cada vez mais grave a cada dia que passa. É por esse motivo...

Gmail: há contas a serem espiadas! Descubra se a sua é uma delas

Sempre que um computador sai das suas mãos, quer porque fica numa casa onde há mais pessoas, ou então porque está no seu local...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!