Top 4 das funcionalidades do novo LG G7 ThinQ


Por em

A LG adora meter o maior número de funcionalidades possível nos seus smartphones. Já o LG V30 foi elogiado pela sua câmara cheia de extras como a sua lente grande angular, mas também pela decisão de manter a saída para auscultadores.

O LG G7 mantém esta filosofia, por isso vamos ver quais são as quatro funcionalidades mais importantes.

Colunas

LG G7 ThinQ

A LG não usa colunas frontais neste G7, mas mesmo assim o aparelho é capaz de oferecer um volume impressionante.

Aliás, o LG G7 pode muito bem ter as colunas mais poderosas do mercado, rivalizando com o Razer Phone tanto em volume como em qualidade de som.

O corpo do LG G7 ThinQ funciona como uma câmera de ressonância que realmente aumenta o bass e o volume. Um sistema que impressiona de tão bem que funciona. Se meter os seus dedos em cima da coluna, vai sentir o ar a sair do telemóvel tal é a potência desde menino.

Claro que isto parece tudo muito bonito, mas o que é volume sem qualidade ? Pois bem, o som é extremamente preciso e claro mesmo nos volumes mais altos !

Se é fã de colunas portáteis bluetooth, se comprar este telemóvel… provavelmente pode meter a sua no OLX!

Ecrã

LG G7 ThinQ

Infelizmente o LG G7 ThinQ não possui um ecrã OLED, mas será isso o fim do mundo ?

Claro que não ! A LG sabe o que faz no mundo das TVs, por isso claro que não iria descurar o ecrã do seu topo de gama. Ainda por cima depois do fiasco que foi o LG V30 com o seu ecrã OLED.

Também existem benefícios no uso de painéis LCD! O ecrã aqui usado consegue chegar ao brilho de 1000nits. Por isso irá ser capaz de ver o que se passa no seu telemóvel em qualquer condição de luz.

Câmera IA

Fonte: GSM Arena

O LG G7 consegue detectar diferentes cenários para o ajudar a conseguir a melhor imagem possível… Automaticamente ! Além disso, o G7 também lhe dá mais controlo que outros rivais.

Este telemóvel consegue reconhecer até 18 cenários, como animais, paisagens e pessoas, com quatro filtros diferentes para cada um. O que lhe oferece mais controlo sobre a foto que tira, até porque pode não adicionar qualquer filtro se não quiser.

E claro, também tem um modo Pro em que pode controlar tudo e mais alguma coisa. Mas se quiser apenas uma boa foto, o modo automático irá servir perfeitamente.

Novo ecrã secundário

A LG vai trazer de volta o ecrã secundário introduzido no V20 com ao aproveitar a ‘monocelha’!

Em suma, o G7 irá apresentar informação suplementar em qualquer um dos espaços ao lado da ‘notch’. Mas claro que também a poderá fazer desaparecer se assim o desejar.

O que acaba por não ser muito diferente do que os concorrentes com ‘notch’ já fazem actualmente. Mas a LG dá-lhe a opção de mostrar alguma informação extra em vez de se livrar completamente dela.


O LG G7 ThinQ ficará disponível no verão, por um preço a rondar os 849€ na Europa.

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Android Oreo 8.1 para BQ Aquaris X/Pro já disponível!

Hands-On ASUS Zenfone 5 – Chegou para conquistar!

Seguinte