LG G7 ThinQ vem com um ecrã com super brilho


Por em

A LG está a preparar-se para lançar o seu novo topo de gama – LG G7 ThinQ, que deve ser lançado na próxima semana. Antes do lançamento, a empresa revelou informações acerca do painel deste equipamento, confirmando que o G7 ThinQ virá com a mais recente tecnologia LCD da LG, chamada Super Bright Display.

Em paralelo, este fabricante revelou que o smartphone virá com um ecrã QHD + de 6,1 polegadas com resolução de 3120 x 1440 pixéis, ao qual se junta a proporção de 19,5:9. Assim como outros equipamentos emblemáticos que já foram lançados este ano, este smartphone terá uma monocelha na parte superior.

Para além das melhorias ao nível do brilho, o novo painel LCD garante uma maior eficiência energética. Importa ainda destacar que o Super Bright Display cobre 100% do espaço de cor DCI-P3. A isto juntam-se seis modos de cor no menu Configurações – Automático, Eco, Cinema, Desporto, Jogos e Personalizado.

O LG G7 ThinQ também terá uma função de “aumento de brilho” que levará o brilho máximo a 1.000 nits para ajudar a aumentar a visibilidade ao ar livre. A LG afirmou também que, em comparação com o antecessor – o LG G6, este vem com um painel frontal mais fino em 50%.

Aparentemente, o LG G7 ThinQ também virá com um segundo ecrã no painel superior, semelhante ao que vimos no LG V20. Segundo a empresa, o segundo ecrã pode ser utilizado como barra de estado ou como um ecrã único combinado com o ecrã principal.

Ao nível das especificações, espera-se que o smartphone venha equipado com o processador Snapdragon 845 da Qualcomm, ao qual se juntam 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Ele conta com uma configuração de câmara dupla com sensores de 16 megapixéis na parte traseira e outra frontal com oito megapixeis.

O LG G7 ThinQ será oficializado num evento em Nova Iorque, que decorre a 2 de maio. N

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Stranger Things terá uma quarta temporada (e talvez uma quinta)

Chegou o primeiro festival de yoga e meditação para crianças

Seguinte