Inicio Android Tinder Lite - O Tinder também já emagreceu para o verão!

Tinder Lite – O Tinder também já emagreceu para o verão!

Tinder Lite – Uma versão leve da aplicação original – O Tinder, uma das aplicações mais conhecidas e utilizada em todo o mundo, para marcar encontros e novas amizades, tem uma grande novidade… Ficou muito mais magrinho!

Dito isto, foi anunciada, pela empresa uma nova versão da aplicação original, com um formato mais pequeno, e com menos necessidades de memória. O “Tinder Lite” é assim uma excelente opção para quem tem um equipamento com especificações mais baixas ou não quer estar a ocupar tantos recursos.

Em boa verdade, nem todas as pessoas sentem a necessidade, ou até acham necessário ter um smartphone de topo ou até de gama média. Similarmente, imensos utilizadores procuram alargar ao máximo o tempo de vida útil dos seus equipamentos.

Em consequência de tudo isto, os equipamentos começam a ficar desatualizados e imensas empresas sentem-se “obrigadas” a lançar versões “Lite” de suas aplicações originais. Ah e curiosamente, são cada vez mais os utilizadores a preferirem esta opção.

Tinder Lite

Atualmente, a procura pelas aplicações “Lite”, não pára de aumentar

Afinal de contas, até já deve conhecer algumas das aplicações “Lite”, mais procuradas e utilizadas. Como o Facebook Lite, Instagram Lite, Messenger Lite, Twitter Lite, Uber Lite, Spotify Lite e o TikTok Lite.

Sendo que, existem muitas mais versões com o mesmo propósito. Aliás, a própria Google já tem disponível um pequeno arsenal de aplicações “Go”. Como, o Google Go, Gmail Go, Files Go, Youtube Go, Google Maps Go e o Google Assistant Go.


Gosta de mentir ao dizer quanto mede? O Tinder vai verificar!


Tinder Lite

Aparentemente, o Tinder decidiu que chegou a hora de lançar a sua versão Lite

Isto, certamente tem a haver, com o crescimento atual da aplicação. Aliás, apesar do Tinder não revelar um numero exato. Em média neste primeiro trimestre de 2019, a aplicação obteve mais 4.7 milhões de utilizadores, 1.3 milhões a mais, do que no primeiro trimestre de 2018.

A empresa, ainda não anunciou a data exata do lançamento do “Tinder Lite”. Contudo, de acordo com o Match Group CEO, Mandy Ginsberg, esta aplicação “está para breve”.

Entretanto, logo após ser anunciada a versão mais leve do Tinder, a procura por esta aplicação na Internet subiu em 15%.

Tudo, porque as aplicações deste género mantêm as principais características da aplicação original. Mas, num formato mais leve, e menos pesado para a memória do seu equipamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

(Hands-On) PlayStation 5: O DualSense faz toda a diferença!

(Hands-On) PlayStation 5: Como já toda a gente sabe, as consolas de nova geração estão prestes a chegar ao mercado. No entanto, é inegável...

Xbox em vantagem? AC Valhalla na PS5 em 4K/60 FPS.. Upscalled!

Ao que tudo indica, Assassin's Creed Valhalla corre a 60 FPS na tão desejada resolução 4K nas consolas de nova geração. No entanto, a...

Call of Duty: Cold War vai pedir 250GB no PC! E nas consolas?

Se por acaso acha exagerado ter que guardar 250GB para o Call of Duty: Modern Warfare... Então temos más notícias para si! É que...

Xbox Series X e RTX 3000 estão a ter problemas com o HDMI!

Não é incomum ver novos produtos com problemas no seu lançamento... No entanto, ver a consola de nova geração Xbox Series X, bem como...

Spotify já tem 320 milhões de utilizadores (144 milhões Premium)

Não há como negar! Os serviços de streaming de conteúdo multimédia são mesmo o futuro! Seja a cada vez mais popular Netflix, Amazon Prime,...