Tinder Lite – O Tinder também já emagreceu para o verão!

Tinder Lite – Uma versão leve da aplicação original – O Tinder, uma das aplicações mais conhecidas e utilizada em todo o mundo, para marcar encontros e novas amizades, tem uma grande novidade… Ficou muito mais magrinho!

Dito isto, foi anunciada, pela empresa uma nova versão da aplicação original, com um formato mais pequeno, e com menos necessidades de memória. O “Tinder Lite” é assim uma excelente opção para quem tem um equipamento com especificações mais baixas ou não quer estar a ocupar tantos recursos.

Em boa verdade, nem todas as pessoas sentem a necessidade, ou até acham necessário ter um smartphone de topo ou até de gama média. Similarmente, imensos utilizadores procuram alargar ao máximo o tempo de vida útil dos seus equipamentos.

Em consequência de tudo isto, os equipamentos começam a ficar desatualizados e imensas empresas sentem-se “obrigadas” a lançar versões “Lite” de suas aplicações originais. Ah e curiosamente, são cada vez mais os utilizadores a preferirem esta opção.

Atualmente, a procura pelas aplicações “Lite”, não pára de aumentar

Afinal de contas, até já deve conhecer algumas das aplicações “Lite”, mais procuradas e utilizadas. Como o Facebook Lite, Instagram Lite, Messenger Lite, Twitter Lite, Uber Lite, Spotify Lite e o TikTok Lite.

Sendo que, existem muitas mais versões com o mesmo propósito. Aliás, a própria Google já tem disponível um pequeno arsenal de aplicações “Go”. Como, o Google Go, Gmail Go, Files Go, Youtube Go, Google Maps Go e o Google Assistant Go.


Gosta de mentir ao dizer quanto mede? O Tinder vai verificar!


Tinder

Aparentemente, o Tinder decidiu que chegou a hora de lançar a sua versão Lite

Isto, certamente tem a haver, com o crescimento atual da aplicação. Aliás, apesar do Tinder não revelar um numero exato. Em média neste primeiro trimestre de 2019, a aplicação obteve mais 4.7 milhões de utilizadores, 1.3 milhões a mais, do que no primeiro trimestre de 2018.

A empresa, ainda não anunciou a data exata do lançamento do “Tinder Lite”. Contudo, de acordo com o Match Group CEO, Mandy Ginsberg, esta aplicação “está para breve”.

Entretanto, logo após ser anunciada a versão mais leve do Tinder, a procura por esta aplicação na Internet subiu em 15%.

Tudo, porque as aplicações deste género mantêm as principais características da aplicação original. Mas, num formato mais leve, e menos pesado para a memória do seu equipamento.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte

Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.