Gosta de mentir ao dizer quanto mede? O Tinder vai verificar!


Por em

Quanto falamos de encontrar a pessoa ideal, vamos até dizer, a nossa alma gémea, há quem não olhe a meios, para conseguir atingir os seus fins! Um grande exemplo, são as aplicações como o Tinder, em que um grande número de pessoas, diz ter um peso ou um tamanho falso, para impressionar quem está do outro lado.

Pois bem, isto pode estar prestes a chegar ao fim… Afinal de contas, parece que o Tinder vai começar a verificar a altura dos seus utilizadores!

A empresa diz que a plataforma está cheia de ‘mentirosos’, que mente quanto à sua altura, o que posteriormente, irá afetar a qualidade dos ‘Matches’.

O Tinder

“Chegou à nossa atenção, que a maioria das pessoas com 1m80 na plataforma, têm na verdade 1m60. Isto tem de parar! Este tipo de desonestidade, não só afeta a qualidade dos vossos ‘Matches’, como nos afeta a nós como empresa. 

Já vos passou pela cabeça, que nós, responsáveis pela plataforma, temos 1m60? E adoramos a nossa altura!? Claro que não! Só pensam em vocês! Pois bem, meus amigos mentirosos, nós vamos meter um fim a esta charada. A verdade vai voltar ao mundo do dating online!”

What!? Mas como é que o Tinder vai conseguir confirmar a altura do utilizador?

Aparentemente, a plataforma vai perguntar a altura ‘correta’ e posteriormente, irá pedir uma foto do utilizador, ao lado de um edifício comercial. Assim, o Tinder irá utilizar um qualquer algoritmo, para verificar a altura, e depois, adicionar uma medalha de verificação oficial.

Esta nova funcionalidade irá ser adicionada numa nova atualização, nos próximos tempos. Numa data, que a empresa optou por não revelar… Por isso, está na altura de meter a sua altura correta, e já agora, aproveite e meta também o peso certo! Não vá o Tinder arranjar uma maneira de o verificar também.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Leia também

Ou veja mais notícias de Especiais, Fora da Caixa

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

O mercado estagnou? O Huawei P30 e Galaxy S10 dizem que não!

Quer o dark mode no seu Xiaomi? Descarregue já o novo MIUI!

Seguinte