Inicio Especiais Gosta de mentir ao dizer quanto mede? O Tinder vai verificar!

Gosta de mentir ao dizer quanto mede? O Tinder vai verificar!

Quanto falamos de encontrar a pessoa ideal, vamos até dizer, a nossa alma gémea, há quem não olhe a meios, para conseguir atingir os seus fins! Um grande exemplo, são as aplicações como o Tinder, em que um grande número de pessoas, diz ter um peso ou um tamanho falso, para impressionar quem está do outro lado.

Pois bem, isto pode estar prestes a chegar ao fim… Afinal de contas, parece que o Tinder vai começar a verificar a altura dos seus utilizadores!

A empresa diz que a plataforma está cheia de ‘mentirosos’, que mente quanto à sua altura, o que posteriormente, irá afetar a qualidade dos ‘Matches’.

O Tinder

“Chegou à nossa atenção, que a maioria das pessoas com 1m80 na plataforma, têm na verdade 1m60. Isto tem de parar! Este tipo de desonestidade, não só afeta a qualidade dos vossos ‘Matches’, como nos afeta a nós como empresa. 

Já vos passou pela cabeça, que nós, responsáveis pela plataforma, temos 1m60? E adoramos a nossa altura!? Claro que não! Só pensam em vocês! Pois bem, meus amigos mentirosos, nós vamos meter um fim a esta charada. A verdade vai voltar ao mundo do dating online!”

What!? Mas como é que o Tinder vai conseguir confirmar a altura do utilizador?

Aparentemente, a plataforma vai perguntar a altura ‘correta’ e posteriormente, irá pedir uma foto do utilizador, ao lado de um edifício comercial. Assim, o Tinder irá utilizar um qualquer algoritmo, para verificar a altura, e depois, adicionar uma medalha de verificação oficial.

Esta nova funcionalidade irá ser adicionada numa nova atualização, nos próximos tempos. Numa data, que a empresa optou por não revelar… Por isso, está na altura de meter a sua altura correta, e já agora, aproveite e meta também o peso certo! Não vá o Tinder arranjar uma maneira de o verificar também.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo! Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

MediaTek prepara novos chipsets de topo e assusta concorrentes!

A MediaTek é muito conhecida! No entanto não tem a fama de uma Qualcomm. De facto, nunca conseguiu arranjar forma de competir no segmento...

Drone mostra novo sistema de condução da Tesla a funcionar!

Chegou um novo vídeo à Internet filmado por um Drone que revela o novo sistema de condução da Tesla a funcionar. Apesar de ainda...

Google Play Store: tem alguma destas 30 aplicações! Apague já!

As ameaças por vezes conseguem entrar na Play Store. No entanto, por muito rápida que a Google seja a removê-las elas são descarregadas para...

(Última hora) Começou a corrida ao papel higiénico e enlatados!

O COVID-19 entrou numa nova fase de descontrolo, o que por sua vez obrigou o nosso governo a implementar algumas medidas mais pesadas para...

Volkswagen ID.3 – O 100% elétrico que vai revolucionar o mercado!

A evolução da tecnologia no mundo dos automóveis não para, nem pode parar. Afinal de contas, não foi assim há tantos anos que a...