TicWatch Pro 3: este é o smartwatch que todos vão querer!

No mês passado vimos uma primeira listagem a confirmar a existência do TicWatch Pro 3. Agora surgiu outra, mais completa, até porque revela praticamente todas as especificações e funcionalidades do novo smartwatch com Wear OS. Vamos então olhar para tudo o que já sabemos.

TicWatch Pro 3: este é o smartwatch que todos vão querer!

TicWatch Pro 3

A listagem numa loja da Malásia e que entretanto foi removida dá talvez o olhar mais completo do TicWatch Pro 3. Isto porque temos muitas imagens do relógio e também das funcionalidades. Claro que um dos grandes destaques é o chipset Snapdragon 4100. Isto é importante porque temos um desempenho 85% superior ao nível do CPU e 150% na placa gráfica. Entretanto também conseguimos perceber que a dupla camada que dá ao TickWatch Pro uma grande autonomia, está de volta. Pode ler a análise ao primeiro modelo aqui.

TicWatch Pro 3

A listagem tirou muitas das especificações que tinham sido mencionadas. No entanto, o site 9to5Google conseguiu deitar-lhes a mão, graças a um leitor. Assim conseguimos saber que este dispositivo terá 1GB de memória e 8Gb de armazenamento. Entretanto está presente uma bateria maior. Tem 595mAh e deve durar até 72 horas. O relógio também está mais leve. Pesa agora 42 gramas. O NFC está também integrado.

TicWatch Pro 3

Na listagem está também uma mão cheia de funcionalidades que a Mobvoi vai adicionar à suite “TicHealth”. Isto inclui o “TicOxygen”, uma app que consegue medir os níveis de oxigénio no sangue. Temos também o “TicZen” que permite monitorizar o stess. Por outro lado o “TicHearing” consegue acompanhar os níveis de ruído. Estão também de volta o TicPulse, TicSleep, TicExercise e TicBreathe.

TicWatch Pro 3

O TicWatch Pro 3 deve ser lançado na próxima semana. Mais concretamente no dia 24 de Setembro. Resta-nos agora esperar pela confirmação final de todas as funcionalidades.

O que acha as especificações deste smartwatch? Conte-nos tudo nos comentários.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Office: há uma nova versão para insiders e já pode descarregar!

A Microsoft lançou uma nova versão do Office para insiders e já a pode e deve descarregar. Trata-se da Build 14517.20000 e está disponível para...

Conta Google: atenção se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Surpresa! Netflix renovou esta série para a segunda temporada!

Com o passar das várias semanas de cada mês, vamos recebendo cada vez mais projetos na Netflix. Sendo que os mesmos acabam por se...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!