TicWatch E3: mega-leak revela pormenores antes do lançamento

A Google reforçou a aposta na plataforma Wear OS e os fabricantes estão a responder a isto. De facto, está a caminho mais um smartwatch que utiliza a nova versão do Wear OS e utiliza o chipset Snapdragon 4100. Isto foi confirmado por um vídeo publicado no Instagram de um influenciador russo que deitou a mão ao TicWatch E3, antes do seu lançamento. O vídeo serviu também para confirmar alguns pormenores.

O TicWatch E3 é o segundo smartphone a apostar no chipset Snapdragon 4100

Curiosamente este vídeo foi publicado pelo utilizador do Instagram @andrey_koftun, mas foi apagado pouco tempo depois. No entanto, o XDA conseguiu tirar algumas capturas de ecrã. No vídeo é possível ver-se a caixa deste equipamento e também uma menção direta ao Snapdragon 4100. É a segunda vez que se aposta neste chipset. Lembro que o TicWatch Pro 3 da Mobvoi foi o primeiro dispositivo a usar este processador.

TicWatch E3

Mas há mais referências interessantes na caixa deste equipamento. Temos, por exemplo, o vidro 2.5D que garante a resistência a riscos. Pelo menos aos mais leves. Depois temos também a certificação IP68. Ou seja, este equipamento è à prova de água.

Temos ainda vários modos de exercício, acompanhamento dos batimentos cardíacos, verificação do oxigénio no sangue, monitorização do sono e mais.

Esta aposta chega também com um carregador magnético. Entretanto o design é consideravelmente mais fino. Pelo menos, em relação ao TicWatch E2.

Não foi revelada qualquer informação ao nível do preço neste leak. Quanto a datas de lançamento fala-se de 16 de Junho.

Esta não é a primeira vez que ouvimos falar do TicWatch E3. Lembro que este dispositivo apareceu na app da Mobvoi em Abril, mas sem quaisquer especificações.

Entretanto resta-nos agora esperar que este dispositivo chegue ao mercado. Uma coisa é certa. Tem excelentes argumentos!

Assim o que acha deste smartwatch?

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Gboard: já pode personalizar como nunca o teclado da Google!

Não há dúvidas de que o teclado da Google, o Gboard é um dos melhores e mais utilizados. Funciona bem e disponibiliza diversas funcionalidades....

Ataques informáticos dão 35 anos de prisão a homem de 32 anos!

Muitas pessoas acham que estão a salvo por fazerem atividades ilícitas atrás de um computador. No entanto isto não podia estar mais longe da...

Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!

Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!