The Surge 2 já tem data de lançamento oficial!


Por em

Para quem não sabe, The Surge 2 é a continuação do famoso jogo RPG Lords of the Fallen! Lançado em 2014 pelo estúdio alemão Deck13.

Um título que acabou por fazer um sucesso enorme, o que claro, levou à criação de um novo jogo da série… The Surge 2.



Mas afinal de contas, como será este novo jogo The Surge 2?

A primeira informação que nos chegou acerca deste novo título, foi o facto de juntamente com o jogo, vir também um novo pacote.

Pacote esse que incluirá os seguintes itens:

  • A melhor arma do jogo que é nada mais nada menos que a tão famoso Cutter.
  • Um conjunto de armadura URBN para o corpo inteiro.
  • O machado do julgamento da URBN.
  • Um Skimmer Drone da URBN.
  • Um ícone exclusivo para as mensagens online.

Além dos itens, como será a história deste novo jogo?

Cada um dos jogadores inicia a sua jornada num avião que tem como destino a cidade de Jericó. No entanto, durante a viagem, o aparelho é afectado por uma forte tempestade e acaba por cair.

Portanto, três semanas depois, a personagem acorda num centro de detenção abandonado dentro da cidade de Jericó. Onde os soldados reforçam cada vez mais a lei marcial. Entretanto, os robôs ficam cada vez mais furiosos e uma nuvem muito escura aproxima-se da cidade.

O principal objectivo será sobreviver e explorar a devastada cidade de Jericó. No entanto, terá de lutar com numerosas ameaças em combates mortais. Depois disso, cada jogador poderá retirar todo o equipamento dos seus inimigos. (loot)

Dito isto, o seu arsenal irá expandir-se ao longo da jornada a todos os níveis. Armas, habilidades e drones que ajudarão cada jogador a sobreviver em The Surge 2.

Por fim, the Surge 2 será lançado no dia 24 de Setembro de 2019. Mas os jogadores poderão fazer a Pré reserva muito antes disso.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo. 

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Não, a Huawei não reduziu a produção de smartphones!

Apple: Aqui estão todos os aparelhos que vão receber iOS 13 e iPadOS

Seguinte