O jogo de cartas Magic: The Gathering vai ser adaptado em Anime!?


Por em

Magic: The Gathering foi lançado em 1993 e desde então, passados 25 anos, o jogo continua a ser bastante popular em todo o mundo! 

No entanto, enquanto os jogos rivais foram evoluindo, Magic: The Gathering continuou igual… E que acabou por não ser muito bom para o IP.



Mas afinal de contas, qual é o principal objectivo deste jogo?

Magic: the Gathering, M:TG, MTG ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas coleccionáveis criado por Richard Garfield.

Durante o jogo todos os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo. Para desta maneira tentar vencer o baralho adversário.

Dito isto, passados cerca de 25 anos é curioso ver que o título mesmo não sendo muito conhecido, ainda tem vários fãs espelhados pelo mundo. Aproximadamente 12 milhões.

Magic: The Gathering

Mas porquê um Anime baseado em Magic?

Segundo a mais recente revelação, foi possível perceber que os actuais directores de Avengers: Endgame querem de facto pegar no jogo e inová-lo.

E a melhor maneira é a criação de uma série para a Netflix.

Em parceria com o estúdio, Wizards of The Coast, o projecto já se encontra em desenvolvimento. E num comunicado público os dois diretores explicaram o porquê de quererem adaptar o jogo ao pequeno ecrã.

As mentes por detrás do sucesso de Avengers, disseram:

“Nós sempre fomos grandes fãs e jogadores de Magic: The Gathering. E poder trazer toda a aventura e animação do mundo virtual para o mundo real é de facto um grande prazer para nós”

Magic: The Gathering foi o primeiro jogo de cartas baseado em fantasia, e em boa verdade, muitos foram os títulos que se inspiraram nesta saga! Como o muito popular Hearthstone da Blizzard.


Ademais, o que pensa de tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.
Anterior

Atenção! A Steam Summer Sale começa já este mês!

Smartphones estão a dar cabo do sono de pais e adolescentes

Seguinte