The Sims 4 Seasons já disponível para download

Se são fãs do conhecido jogo The Sims saibam que já está disponível o novo Pack de Expansão The Sims 4 Seasons. Compatível com PC e MAC, leva os jogadores a sentirem o impacto das quatro estações do ano, ao mesmo tempo que aproveitam as atividades sazonais.

Na prática, vai ser possível decorarem as casas para celebrar as festas, como o Natal, efetuar atividades de jardinagem e muito mais. Cada clima é único e terá influência nas escolhas, relações e atividades diárias dos Sims.

Para além de um clima em constante mudança, The Sims 4 Seasons inclui um calendário repleto de feriados festivos, para que os Sims se possam reunir e festejar com seus amigos e familiares. Mais adaptado a algumas das principais festividades estrangeiras, durante o Harvest Fest, os Sims podem-se juntar, por exemplo, para um banquete digno de reis.

No entanto estão presentes as ocasiões mais comuns a todos. Assim, pode celebrar a passagem de ano ou terem um encontro romântico no dia dos namorados. Outro aspeto interessante é a possibilidades dos jogadores criarem os seus próprios feriados personalizados, e escolher a melhor forma de os celebrar.

Cada estação inclui ainda as suas próprias atividades especiais. Com o outono chegam as folhas coloridas e, no Inverno, poderão agasalhar-se e saírem para os ringues de gelo, para patinarem antes do Winterfest. No calor sufocante do verão, os Sims poderão vestir os seus novos fatos de banho e mergulharem na piscina. À medida que as estações mudam, os Sims poderão explorar as redondezas para ganhar crachás na primavera.

Sims 4 Seasons

É sem dúvida uma expansão quase obrigatória que já está disponível para download. Não se esqueçam que necessitam do jogo The Sims 4 vendido em separado, como acontece com as outras expansões para este conhecido jogo.

O preço desta expansão é de 39,99 Euros.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário