The Mandalorian: é o adeus a uma das personagens principais!

Numa altura tudo está bem. Noutra deixa de estar. The Mandalorian é sem dúvida uma série de grande sucesso no Disney+. No entanto, com grande sucesso, vem também grande responsabilidade. É por esse motivo que as pessoas não podem dizer tudo aquilo que pensam. Por muito que isso custe. Que o diga umas das personagens principais da série The Mandalorian que acaba de ser afastada da série. Falo da conhecida Gina Carano e não é a primeira vez que há problemas do género com esta atriz.

The Mandalorian: é o adeus a uma das personagens principais!

A Internet ferveu quando esta atriz fez um post a dizer que ser Republicano nos Estados Unidos é o mesmo que ser Judeu na época do Holocausto.

A política parece ser o ponto fraco desta atriz. Recentemente já se tinha falado que a personagem Cara Dune podia estar a caminho de outra galáxia muito distante.

A primeira polémica começou quando partilhou as suas crenças políticas no Twitter e noutras redes sociais. Mais especificamente ela falou das fraudes políticas nas eleições de 2020. Num tweet publicou uma mensagem sobre acabarem com os fotos falsos e requererem identificação nas cabines de voto. Ou seja, uma grande defensora de Trump.

polémica The Mandalorian
Fonte: Twitter

Escusado será dizer que isto levou a uma grande reacção nas redes sociais. Mas houve muito pior!

É que mais tarde esta atriz achou muito boa ideia publicar um meme onde goza com as pessoas que usam máscaras. Usou o Twitter para este feito. Claro que isto causou ainda mais revolta. Tanta que a hastag #FireGinaCarano rapidamente virou moda. Todos pediam que ela fosse afastada da série.

polémica The Mandalorian
Fonte: Twitter

Isto é sem dúvida algo extremamente irresponsável.

Se estivermos a falar das eleições, não há qualquer prova de fraude. No caso de usar máscara, é a melhor forma de estarmos protegidos.

É preciso ter-se muito cuidado com estas coisas no mundo da televisão. Aliás o conhecido Johnny Depp que eu considero como um dos melhores atores de sempre está a braços com um situação de falência bancária e sem trabalho. Tudo devido a um caso de violência doméstica.

Cara Dune (Gina Carano) in “The Mandalorian” season 2. Disney+ Media Relations

Voltando à Gina Carano, o final da season deu à personagem uma saída. Assim a Disney pode dizer-lhe adeus sem qualquer dificuldade.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

AMD vai ter placas muito mais rápidas (mas mais caras) em 2022!

Esta não é a primeira vez que vemos alguns rumores a falar acerca da nova geração de placas gráficas AMD Radeon, mas uma coisa...

Microsoft Edge: não perca tempo e trate de atualizar já!

Se está a utilizar o Microsoft Edge então não perca mais tempo e trate de atualizar agora mesmo. Assim que o fizer vai passar...

YouTube para Android: nova versão deixa utilizadores a ferver!

A Google costuma acertar no que diz respeito a melhorias nas aplicações. No entanto, por vezes, no melhor pano cai a nódoa. É exatamente...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!