Muito recentemente, foi revelado que o jogo Tetris 99 estaria a caminho do Android e IOS. Assim vai conseguir chegar a um número mais variado de fãs. No entanto, a Nintendo que era a única detentora do jogo, até agora, não ficou muito contente com esta novidade.

Assim, decidiu lançar uma versão física de Tetris 99 com data de lançamento marcada para 20 de Setembro deste ano. Mas que apenas sairá para a Europa. (Pelo menos por enquanto). Ou seja, uma bela caixinha para todos.


Tetris: o melhor jogo de sempre está a caminho do Android e iOS!


Mas que novos modos e itens serão adicionados a esta nova versão de Tetris 99? Justifica a compra?

Como devem saber, o jogo Tetris 99 começou por ser apenas um bónus para todos aqueles que fosses assinantes do serviço online da Nintendo Switch. Contudo, devido ao seu crescimento abrupto, foi necessário inovar e foi exactamente isso que a Nintendo fez.

Esta versão física de Tetris 99 incluirá a DLC Big Block. Oferece aos jogadores modos CPU Battle e Marathon, e ainda o modo 2P Share Battle. Para além disso esta edição contará ainda com um modo que permitirá que cada jogador possa defrontar os seus amigos.

Apesar de todos estes modos adicionais, a Nintendo afirma que o clássico jogo de empilhamento de blocos não perderá a sua referência. 

O objectivo mantém-se exactamente o mesmo. Diferindo apenas na competitividade que o jogo agora tem. Isto porque agora cada jogador não terá apenas de jogar para manter ou aumentar a sua pontuação. Uma vez que estará a competir contra outros 98 jogadores.

O jogo estará incluído na assinatura online da Nintendo Switch. Onde cada utilizador poderá aproveitar também para jogar outro jogos tais como a série da NES Classics. Para além disso, a Nintendo costuma lançar edições especiais de vários jogos.

Portanto do que é está à espera para ser assinante?

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Fonte