Tetris: o melhor jogo de sempre está a caminho do Android e iOS!

Se não pode ou não quer comprar uma Nintendo Switch até porque não gosta assim tanto de consolas, mas ainda assim é fã de Tetris, temos uma boa notícia. É que o conhecido título que chegou recentemente à consola da Nintendo, o Tetris 99, vai ser “clonado” e lançado para dispositivos móveis.

O melhor jogo de Tetris está a caminho do Android e iOS!

Este é sem dúvida um dos títulos mais conhecidos do mundo dos jogos. Quem já tem alguns aninhos, lembra-se certamente de o jogar nas máquinas arcade. Depois disso, chegou a várias plataformas. Havia uma versão muito interessante no velhinho Spectrum. Também noutras máquinas que já fazem parte do passado, mas que estão rapidamente a voltar ao presente, graças à mania do Retro.

Tetris
Era assim o ecrã de boas-vindas do Tetris no Spectrum

A principal diferença entre os dois é que o jogo para dispositivos móveis vai permitir que 100 jogadores lutem entre si em arenas especiais. O novo jogo chama-se Tetris Royale e terá uma grande variedade de modos de jogo. Assim, não teremos apenas acesso ao modo competitivo de 100 jogadores, onde iremos lutar até ao topo das tabelas de classificação em cada temporada.

Por exemplo, os jogadores terão a capacidade de completar desafios diários enquanto competem no modo Tetris Royale para ganhar recompensas, como opções de personalização, bem como power-ups e boosters que serão úteis nas batalhas.

Entretanto, também vai estar disponível um modo de maratona para quem gosta de jogar sozinho. Assim, podemos treinar as nossas habilidades no mundo do Tetris. Depois já nos podemos juntar às competições online e fazermos boa figura. Isto entre outros milhões de jogadores.

Este lançamento deve-se à parceria que nasceu entre a N3TWORK e a The Tetris Company. Este novo título vai estar disponível para dispositivos Android e iOS em todo o mundo, exceto na China. O jogo está agora em desenvolvimento para ambas as plataformas móveis. A fase de testes beta ainda começa em 2019.

Procura o Tetris para a Playstation 4? Veja aqui!

Fonte