Depois de quase um mês de espera, a segunda parte da quarta temporada de “Emily in Paris” chegou à Netflix. Tal como “Bridgerton”, “Stranger Things” e “You”, a série ambientada em França dividiu a sua temporada em duas partes, com os primeiros cinco episódios a estrearem no mês passado. Mas será que a comédia romântica centrada em Emily Cooper (Lily Collins) e nos seus vários interesses amorosos vai continuar para além da quarta temporada? Afinal quantas temporadas terá a série Emily in Paris?
Netflix: quantas temporadas terá a série Emily in Paris?
O criador de “Emily in Paris”, Darren Star – o cérebro por detrás de alguns dos títulos mais amados da televisão, incluindo “Beverly Hills, 90210”, “Melrose Place” e “Sex and the City” – discutiu recentemente o futuro da série durante uma conferência de imprensa da quarta temporada em Roma. Sim, a quarta temporada vê as personagens a irem para a capital italiana.
Em conversa com o site PEDESTRIAN.TV, Star revelou que vai continuar a fazer “Emily in Paris” durante “tantas [temporadas] quantas nos quiserem dar”! No entanto, ele não está a olhar muito para o futuro. Assim referiu que “vamos começar com a quinta temporada e continuar a partir daí”.
No entanto até ao momento, a Netflix ainda não escolheu oficialmente uma quinta temporada de “Emily in Paris”. A terceira e a quarta temporada foram aprovadas simultaneamente e confirmadas pela estrela da série, Lily Collins, nas redes sociais. Isto em janeiro de 2022. Essa escolha aconteceu um mês depois que a segunda temporada caiu em dezembro de 2021. Da mesma forma, a segunda temporada foi anunciada em novembro de 2020. Ou seja, um mês após a estreia da série. Portanto, se estivermos a seguir a tradição da TV, devemos ouvir se haverá ou não uma 5ª temporada de “Emily em Paris” em outubro deste ano.
Quanto ao que está na raiz da longevidade de “Emily em Paris”, especialmente no modelo de streaming inconstante, Star supõe que está ligado à estreita amizade feminina entre Emily de Cooper e sua melhor amiga Mindy Chen, interpretada por Ashley Park.