Nova temporada de Bridgerton tem concorrente muito forte!

A Netflix tem muitas novas séries de televisão que estão a competir por um lugar no top 10. É verdade que a nova temporada de “Bridgerton” continua a estar nos destaques mas já tem um concorrente muito forte.

Nova temporada de Bridgerton tem concorrente muito forte!

Mundo Jurássico: Teoria do Caos é a mais recente série de aventuras a subir na lista das 10 melhores. Tem conquistado utilizadores que já viram “Baby Reindeer” e “The Roast of Tom Brady”. Dito isto, e bste novo spinoff animado de “Jurassic World” está a ganhar muita atenção dos subscritores e está a revelar-se um sucesso de crítica também.

Passada seis anos após os acontecimentos de “Camp Cretaceous”, esta nova série original centra-se nos membros do The Nublar Six (agora cinco, após a saída de Jenna Ortega). Estas personagens incluem Darius Bowman (Paul-Mikél Williams), Kenji Kon (Darren Barnet), Ben Pincus (Sean Giambrone), Yazmina “Yaz” Fadoula (Kausar Mohammed), e Sammy Gutierrez (Raini Rodriguez).

“Teoria do Caos” explora o mundo atual, em que os dinossauros habitam a maior parte dos Estados Unidos. O grupo principal debate-se com a vida real depois de escapar da Isla Nublar, mas tem de pôr o trauma de lado quando surge uma conspiração global. Cabe-lhes a eles evitar a potencial extinção dos dinossauros e da humanidade.

Se já assistiu a “Camp Cretaceous”, sabe que o grupo tinha outro elemento chamado Brooklynn (Jenna Ortega). No entanto, no trailer de “Chaos Theory”, foi revelado que ela havia morrido num ataque de dinossauros. Isto significa que a série também se vai centrar na forma como o grupo lida com esta perda devastadora.

Pode não ser uma opinião universal, mas ambas as séries animadas de “Jurassic World” elevaram realmente o franchise.

E isso é óbvio pela pontuação perfeita de 100% no Rotten Tomatoes, com o público a dar à Teoria do Caos uma classificação igualmente elevada de 95%.

Mundo Jurássico: Teoria do Caos é uma óptima série para ver se quiser algo divertido mas, ao mesmo tempo, um pouco sombrio. Apesar de tecnicamente feita para crianças, ela ainda contém temas que envolvem espectadores mais velhos. Portanto, vale a pena assistir para os fãs do franchise, independentemente da idade.

Ainda tem de esperar muito tempo até que o próximo filme chegue em julho de 2025. Diz-se que este próximo projeto apresentará outro elenco principal de personagens, mas não foram revelados quaisquer pormenores sobre o enredo ou a cronologia.

Siga a Leak no Google Notícias e não perca todas as informações mais importantes.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.

Artigos relacionados