Temos um grande stock de consolas PS5 a caminho!

Ao que tudo indica, a Sony está a preparar-se para meter um grande número de consolas nas prateleiras, com a Amazon já pronta a vender cerca de 46 mil unidades nas próximas horas/dias.

Um stock que claro está, não irá apenas para a maior retalhista online do mundo. Por isso, talvez seja boa ideia ficar atento às grandes lojas Nacionais e Internacionais, para finalmente meter as mãos na consola de nova geração da gigante Japonesa Sony.



Temos um grande stock de consolas PS5 a caminho!

stock de consolas ps5

Portanto, várias fontes afirmam que a Amazon vai disponibilizar um grande stock de consolas nas próximas horas. Por isso, se anda atrás de uma consola, deve ficar atento a Amazon.es, mas também às grandes lojas Portuguesas, porque claro está, a Sony não pode fornecer apenas uma loja em todas as regiões.

Dito tudo isto, se por acaso quer uma consola, é boa ideia estar mesmo pronto para fazer a encomenda da forma mais rápida possível. Ou seja, ter a sua conta atualizada, com informações de envio e de pagamento preenchidas. Para claro está, não perder tempo no processo de compra.

Entretanto, a PS5 continua a ser um sucesso comercial, visto que todo o stock que chega às prateleiras simplesmente desaparece numa questão de minutos. Sendo um lançamento também ele brutalmente atingido pela atual praga de ‘scalpers’, que prontamente esgotam todas as unidades disponíveis para posteriormente as venderem a um preço significativamente mais alto em sites como o eBay, OLX, e similares.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Anda atrás da consola da Sony desde o seu lançamento no ano passado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também