Tem um iPhone 12 com defeito? Calma, o problema está no iOS

A nova gama de smartphones iPhone 12 já chegou ao mercado, e claro, como qualquer outro lançamento em massa, rapidamente se descobriram alguns bugs nas fileiras da gigante Norte-Americana Apple. Especialmente um muito curioso mas irritante problema no ecrã OLED… Mas calma! Ao que tudo indica, este bug está apenas relacionado com o iOS e não com um problema no hardware propriamente dito.



Tem um iPhone 12 com defeito? Calma, o problema está no iOS

iphone 12

Portanto, alguns utilizadores do novo iPhone já deram um ar de sua graça nos fóruns de suporte da Apple, tudo graças a ecrãs com um tom cinzento ou verde, especialmente em algumas condições de iluminação. Este problema parece acontecer quando o brilho do ecrã está abaixo dos 90%, sendo mais notório em imagens escuras.

Algo que está a fazer com que muito boa gente desista do aparelho e o acabe por devolver à marca, pedindo o dinheiro de volta. Afinal de contas, um problema destes está quase sempre relacionado com problemas no painel, não sendo possível uma resolução sem ir à marca. No entanto, num memo interno da Apple que chegou agora à Internet, a fabricante garante que o problema está no iOS, e na verdade, já está a resolver a coisa. Aliás, a Apple já enviou ordens para não se trocarem aparelhos, porque a solução está mesmo a caminho.

Curiosamente, o iPhone 11 sofreu de um problema bastante similar, mas rapidamente levou uma correção via atualização de software.

- Advertisement -

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Apple vai poupar muitos milhões! Preços mais baixos? Não!

Quando a Apple terminar o processo de transição dos processadores Intel para os agora conhecidos SoC ‘Apple Silicon’, a empresa Norte-Americana vai basicamente poupar uns quantos mil milhões de dólares!

Leia o resto aqui.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.