Tem Amazon Prime? Vai poder ver jogos de futebol da Champions!

Com o passar do tempo, vemos cada vez mais as plataformas de Streaming a tentarem inovar o mercado e a superarem-se umas às outras. Afinal de contas, depois de todo o novo conteúdo bombástico que a Netflix já lançou e ainda depois de todas as novas novidades que a Disney+ já revelou para o próximo ano, eis que agora é a vez da Amazon Prime revelar uma das maiores novidades de sempre na plataforma.

Dito isto, segundo sabemos a Amazon Prime comprou os direitos televisivos dos jogos da Champions League em Itália. O que lhe permite transmitir em direto 16 jogos da competição às quartas-feiras à noite até às meias-finais. Mas… existe um senão!


Novo documentário da Netflix incentiva assassinos a matar!?


Tem Amazon Prime? Vai poder ver jogos de futebol da Champions!

Amazon Prime Champions

Portanto, apenas o facto de ter acesso a alguns jogos da Champions League, já é um fator de extrema importância para alguns utilizadores que podiam estar meio indecisos em aderir à Amazon Prime. Afinal de contas, é verdade que em questão de filmes e séries os gostos variam bastante. Mas… quem é que não gosta de ver um bom jogo de futebol, ainda para mais a um nível tal elevado?

Pois bem, no entanto o único problema que se coloca é mesmo o facto de estes jogos serem restritos. Ou seja, serão apenas transmitidos os jogos na Amazon Prime onde estejam a competir equipas italianas. Como é por exemplo o caso da Juventus e do Inter de Milão.

Assim, para nós portugueses esta até pode ser uma boa notícia. Afinal de contas, iremos poder ver o nosso capitão de seleção, Cristiano Ronaldo. Isto claro está, bom para aqueles que gostam de o ver jogar.

Amazon Prime Champions
https://www.fanpage.it/sport/calcio/champions-league-su-amazon-prime-dal-2021-come-vedere-le-partite-i-costi/

Em suma, sabemos que este contrato é válido por três temporadas. Sendo que a Amazon Prime pagou 80 milhões de euros por temporada. Portanto, esperamos bem que tudo dê certo e que as audiências subam substancialmente.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Em destaque

Leia também