Novo documentário da Netflix incentiva assassinos a matar!?

A verdade é que na Netflix os utilizadores conseguem ver de tudo um pouco. Desde filmes de ação e comédia, passando por series realmente muito boas e acabando em documentários que por vezes nos fazem pensar. Afinal de contas, alguns deles acabam por fazer parte de investigações feitas a situações perturbadoras do passado. Sendo que um novo chamado “The Ripper” acabou por provocar alguns sentimentos de desconforto a algumas pessoas. Sobretudo devido à mensagem que transmite.

Dito isto, sabemos que este novo documentário da Netflix conta-nos a história de um assassino em série britânico. Que foi condenado a prisão perpétua pelo assassinato de 13 mulheres e por ter tentado assassinar outras sete. Tendo morrido recentemente na cadeia devido à COVID-19 depois de ter cumprido 40 anos de pena.

No entanto, o problema no meio de tudo isto é que o filho da primeira vítima tem medo das repercussões que o documentário pode tomar em todo o mundo. Sendo que o nome “estripador” dado ao assassino pode incentivar outros assassinos a fazer o mesmo. Tendo em conta que parece um título que se pode adquirir.


Depois da Netflix a Marvel também anuncia novidades para 2021!


Novo documentário da Netflix incentiva assassinos a matar? Como assim?

netflix documentário

Portanto, estas preocupações por parte do filho da primeira vítima deste assassino em série, começaram quando a Netflix mudou o título de “Once Upon a Time in Yorkshire” para “The Ripper”. Uma brutal mudança que transforma em absoluto a primeira impressão que uma pessoa tem do documentário.

No entanto, há mais segundo o filho da vítima. O documentário da Netflix possui 4 episódios e está realmente bastante bem feito e pormenorizado. Dando especial atenção às cenas mais fortes, e sendo sensíveis na forma como explicam as coisas. Assim, o título é mesmo a única coisa onde a produção peca. Sendo que segundo ele, pode inspirar novos assassinos em série.

netflix documentário

Em suma, The Ripper já se encontra disponível na Netflix para ser visto por todos os utilizadores. Portanto, se realmente ficou intrigado com esta história. Não perca mais tempo e aceda já à plataforma.

Fonte da imagem

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Alexandre Pereira
A tecnologia é um mundo que gosto de estar sempre a descobrir. Interesso-me por todos os temas, embora os jogos sejam a minha praia. Prometo trazer-vos todos os dias as melhores novidades que encontrar.

Leia também