Inicio Especiais Televisões Samsung agora têm anti vírus McAfee?

Televisões Samsung agora têm anti vírus McAfee?

Televisões Samsung agora têm anti vírus McAfee? – Parece que a Samsung vai adicionar bloatware à sua linha de TV’s para 2019, graças a uma nova parceria com a McAfee.

Afinal de contas, não existe qualquer razão para adicionar um anti-virus, a um sistema operativo proprietário, desenvolvido pela própria Samsung.

Claro que parcerias com empresas de software deste tipo, é uma prática comum para as grandes fabricantes de hardware.

televisões Samsung

Aliás, quase todos os fabricantes de portáteis têm ‘blotware’ pré-instalado nas suas máquinas, devido a acordos com estas mesmas empresas.



O mesmo acontece com algumas fabricantes de smartphones, que atulham completamente os seus aparelhos, de software inútil, que gasta recursos preciosos.

A Samsung está agora a instalar o anti-vírus McAfee na sua gama de TVs para 2019

A gigante Sul Coreana, afirma que é tudo pela bem da segurança, contra malware. O que obviamente faz sentido, mas as televisões Samsung correm o próprio sistema operativo Tizen em todas as suas TVs.

Por isso… Porque não proteger o sistema operativo, em vez de instalar um software, que está mais que provado, ser apenas ‘lixo’?

Em suma, pode não ser assim tão importante ter algum software inútil numa TV… Mas é sem dúvida, algo que pode ser evitado, e que vai ademais gastar mais energia, e tornar o sistema mais lento sem grande necessidade para tal.

O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!

Fonte


Galaxy S10+: A Samsung apostou e finalmente ganhou

televisões Samsung

Samsung Galaxy S10+: O campeão voltou!? – Quando a Leak foi convidada a ver e experimentar em primeira mão toda a família de smartphones Galaxy S10… Já tinha ficado com a sensação que a Samsung tinha um vencedor nas mãos.

Mas agora, que já o tenho para análise, já posso tirar mais algumas conclusões! Tudo para vos ajudar a decidir, se deverão ou não comprar a nova coqueluche da gigante Sul Coreana

Na minha opinião, estamos aqui perante uma autêntica ‘besta’ de smartphone! Temos um design simples mas muito vistoso, aliado a uma performance estrondosa.

Isto dito de alguém que anda com um Huawei Mate 20 Pro no bolso, desde Outubro do ano passado. Por isso, se pensam que estou a dar uma de FanBoy… Desengane-se!

Leia mais aqui.

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Subscreva a newsletter Leak e tenha acesso diário aos principais destaques, ofertas e descontos nos parceiros Leak. Clique aqui

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Bomba! Se comprou um Galaxy S20 FE temos excelentes notícias!

A Samsung está realmente a dar tudo! É que para além de lançar excelentes equipamentos, tanto ao nível dos topos de gama, como dos...

Surpresa! Já pode colocar uma câmara no seu Apple Watch!

O mundo está cheio de acessórios para os mais diversos fins. Uns são mais comuns. Outros são bastante interessantes. É neste grupo que coloco...

Sony SRS-LSR200 – Um altifalante prático que ajuda na audição da sua TV

Ao longo dos anos, a Sony já nos habituou à qualidade dos seus equipamentos. Afinal de contas, um equipamento áudio desta fabricante traz consigo...

Finalmente! Windows 10: problema no upgrade foi resolvido!

A Microsoft já está a disponibilizar uma atualização opcional que resolve um problema relacionado com os upgrades. O Windows 10 sempre ofereceu vários métodos...

Samsung: é o fim para alguns smartwatches em 2021! Veja a lista

Para muitos os smartwatches são companheiros inseparáveis. De facto são muito úteis e normalmente ficam com os utilizadores durante bastante tempo. Mudamos mais vezes...