Afinal o telemóvel dobrável da Samsung não se irá chamar Galaxy X!?

O primeiro smartphone dobrável da Samsung está quase a chegar ao mercado, no entanto o seu nome não será Galaxy X como muitos acreditavam! Isto segundo o famoso ‘leaker’ Chinês ‘MMDDJ_’, que usou a sua conta oficial no Twitter para falar sobre o assunto.

Enquanto a fonte não se alongou no assunto, mencionou que a Samsung optou por evitar o uso do nome ‘Galaxy X’, depois de 12 meses de reuniões.

  • (Provavelmente devido ao uso da letra ‘X’ no iPhone X)

Apesar do ‘X’ desaparecer, o aparelho vai com toda a certeza continuar a pertencer à linha Galaxy! Uma das submarcas mais valiosas do planeta!

Quanto ao aparelho propriamente dito, a ‘Bloomberg’ publicou um artigo com uma análise detalhada onde menciona que o telemóvel dobrável afinal não vai ser completamente dobrável!

Samsung Galaxy X

Em suma, irá ficar sempre com uma barra visível, que posteriormente servirá para notificações e atalhos do sistema operativo. Contudo, esta barra não será visível quando completamente desdobrado.

O aparelho deverá ser fabricado em quantidades muito limitadas! Com um público-alvo focado em nichos, como por exemplo o mercado emergente de telemóveis Gaming.

A Samsung escolheu um design que usa um único painel OLED que pode ser dobrado para dentro, com uma dobradiça mecânica nas A articulação em questão provavelmente será mascarada com a estética geral do aparelho, portanto, assemelhando-se ao formato ‘concha’ que fez as delícias dos consumidores nos anos 90.

O primeiro telemóvel dobrável do mercado deverá ser anunciado pela Samsung na feira anual CES 2019 em Las Vegas!

Dito isto, enquanto todo este lançamento faz parte de um estudo de mercado da gigante Coreana… Um sucesso de vendas pode fazer com que a empresa se sinta motivada a apressar novos designas com este conceito em mente.

O que acha de tudo isto? Estaria interessado num telemóvel dobrável? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário