Tablet OnePlus: Vai ser ‘Never Settle’ ou vai ser ‘Caro para Xuxu’?

A OnePlus foi durante muito anos conhecida como a marca que ofereceria o melhor ‘pacote’ ao melhor preço, sendo capaz de competir com tudo aquilo que a Samsung, Apple e Huawei eram capazes de lançar.

O seu lema ‘Never Settle‘ significava mesmo isto! Ou seja, os consumidores não deveriam ficar apenas pelas opções normais a preços ‘parvos’, existindo sempre uma alternativa igualmente boa, mas mais barata.

Óbvio que a estratégia da OnePlus foi mudando ao longo dos tempos, e neste momento, os seus preços não são assim tão diferentes das ‘grandes e más gigantes do mundo dos smartphones’. Aliás, a estratégia da OnePlus nunca esteve tão diferente como agora, visto que muito recentemente, a marca foi mais ou menos absorvida pela Oppo.

Dito tudo isto, ao fazer agora oficialmente parte da Oppo, a OnePlus também tem acesso a mais recursos, e mais dinheiro. Como tal, está pronta a apostar forte e feio noutros mercado, como é o caso do mundo dos tablets! Abram alas ao OnePlus Pad!

Tablet OnePlus: Vai ser ‘Never Settle’ ou vai ser ‘Caro para Xuxu’?

oneplus

Portanto, ao que tudo indica, depois de ter apostado no mundo dos smartphones de gama média e gama baixa com os ‘Nord’, a OnePlus está agora pronta a apostar no mercado de tablets. Um mercado que tem crescido significativamente no meio desta pandemia causada pelo COVID-19.

Afinal, a OnePlus já registou o nome ‘OnePlus Pad’ no dia 1 de Julho, um registo que por sua vez dá 99% de certeza que estamos a falar de um tablet, tais são os detalhes do documento.

Ver a OnePlus no mundo dos tablets é uma excelente notícia!

Apesar do crescimento deste mercado, verdade seja dita, a Apple continua a controlar este segmento sem grandes dificuldades com a sua gama de iPads, isto enquanto no lado Android apenas temos uma grande marca a apostar em modelos de todas as gamas, a Samsung.

Por isso, ver a OnePlus a apostar neste mercado, com uma estratégia diferente, e um preço apelativo, seria simplesmente excelente. O problema é que a estratégia de preços da empresa mudou bastante nos últimos dois anos, o que está a meter medo a alguns entusiastas.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Nem os fãs de terror estão a aguentar este filme na Netflix!

A Netflix tem neste momento um monte de séries e filmes realmente brutais. Sendo que para dizer a verdade, os utilizadores estão realmente a...

NVIDIA decidiu aproveitar chips com defeito!

Nos últimos tempos, temos visto uma grande aposta no lançamento de placas RTX 3060 por parte da NVIDIA. Uma placa gráfica muito interessante, capaz...

Processador ‘limitado’? Sim! Mas o iPad mini 6 impressiona!

Muito provavelmente devido à crise de produção atual, a Apple foi obrigada a utilizar diferentes versões do SoC A15 Bionic, nas suas diferentes gamas...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!