Inicio Jogos Steam Lunar Sale está quase a chegar. Prepare a carteira!

Steam Lunar Sale está quase a chegar. Prepare a carteira!

Muitos jogadores recorrem aos saldos online para poderem comprar os jogos que querem, a um preço mais reduzido. Depois das vendas de inverno do Steam, há uma nova campanha a caminho. É que a Steam Lunar Sale chega já em Fevereiro.

Leia também:

A Steam Lunar Sale chega este ano mais cedo do que o habitual

Com lançamento agendado para o próximo mês, a Steam Lunar Sale começou no dia 15 de Fevereiro no ano passado. Entretanto e com o Ano Novo chinês a partir de terça-feira, 5 de Fevereiro, talvez não tenhamos de esperar tanto tempo.

Steam Lunar Sale

Esta novidade chega por meios não oficiais. Quem o revelou foi um programador!

Como acontece em todas as vendas da Steam, esta novidade chega por meios não oficiais. Assim, a Valve enviou uma mensagem aos programadores a alertar para este evento. Claro que poderá não ter tanto impacto como os eventos de verão, outono e inverno. Ainda assim são sempre boas oportunidades.

Steam Lunar Sale

Steam Lunar Sale: Comprar títulos com bons descontos

A venda será uma boa oportunidade para comprar títulos com grandes descontos. Isto torna-se especialmente verdade para jogos mais antigos, para além de grandes novidades.

No entanto, grandes novidades como Resident Evil 2 e Battlefield Gothic: Armada 2 deverão ficar de fora da promoção. É que a Valve não deve estar com vontade de irritar quem comprou estes títulos recentemente.

Esta promoção segundo as informações que circulam na Internet deverá terminar a 12 de Fevereiro.

Steam Lunar Sale: Uma promoção que chega em boa altura, com a concorrência à porta

Depois de dominar durante vários anos a cena dos jogos para PC, parece que o Steam está a enfrentar um dos mais sérios concorrentes. Neste caso, não falamos propriamente da Discord Store, mas sim da Epic Store que já começa a fazer moça.

Steam Lunar Sale

Uma parceria que representa mais uma machadada no Steam

Entretanto, para trazer mais achas para a fogueira, a Epic anunciou que vai fazer uma parceria com a Ubisoft. A ideia é passar a disponibilizar alguns títulos selecionados para PC. São exemplo disso, o Tom Clancy’s The Division 2.

Claro que podem dizer e com alguma razão que, para já, a biblioteca de jogos da Epic Store é apenas uma pequena fração do que é oferecido pelo Steam. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também

La Casa de Papel vai ser muito quente! Atriz aparece sem roupa

La Casa de Papel está a excitar cada vez mais os fãs à medida que varias novidades vão sendo reveladas. Afinal de contas, depois...

(Rumor) Ator da Marvel deixa projecto e é o novo 007!

O mundo do cinema tem estado uma verdadeira confusão durante os últimos tempos. Com uma série de atores e atrizes a mudarem repentinamente de...

(Última Hora) Monitores Xiaomi de 240Hz e 360Hz a começar nos 125€?

Não é novidade para ninguém que a Xiaomi tem apostado forte e feio nos 'ecrãs', ou seja, nas TVs e monitores. Ao fim ao...

WhatsApp recebe uma mega-novidade! Vai usar?

O WhatsApp prepara-se para receber uma mega-novidade que todos querem! De facto, é talvez a que vai dar mais jeito a quem utiliza esta...

Bomba! Tom Cruise vai ser o próximo Iron Man em Avengers?

Cada vez vais temos a certeza de que o próximo filme dos Avengers irá contar com uma série de caras novas. Afinal de contas,...