Star Wars Jedi Fallen Order: A força está mesmo connosco!


Por em

Star Wars Jedi Fallen Order: A força está mesmo connosco! – A Electronic Arts não tem tido uns meses muito famosos, depois do ‘fail’ de Star Wars Battlefront II, e claro… Vários rumores de que as finanças da empresa não estavam grande coisa.

Afinal de contas, até começaram a surgir algumas indicações, que o IP Star Wars poderia mudar de mãos, com a Disney a ver com maus olhos, tudo aquilo que estava a acontecer, à volta da EA


No entanto, rumor a rumor, todos diziam para se esperar pelos primeiros trailers e vídeos de jogabilidade de Fallen Order! E pelos vistos, havia razões para isto, é que o jogo parece ser tudo aquilo que um fã de Star Wars passa a vida a sonhar!

Os ambientes são brutais, os gráficos parecem ser 10/10… Mas o que realmente nos rouba a atenção, é o combate!

Cal Kestis consegue usar o seu lightsaber para lutar contra inimigos, desviar balas, e até fazer alguns movimentos visualmente brutais, se as condições forem alcançadas.

Dito isto, a estrela do novo sistema de combate, é mesmo a maneira como o Padawan usa a força. É possível parar o tempo, empurrar ou puxar inimigos. Aliás, é possível parar uma bala no tempo, agarrar num inimigo e metê-lo à frente desta bala.

Star Wars, Fallen Order:

Claro que o jogo pode não ser o mais original e sempre, com muitos especialistas a apontar para a saga Uncharted, como grande fonte de inspiração… No entanto, sou um forte defensor, que em equipa que ganha, não se mexe. E pelos vistos, temos aqui uma equipa para ser campeã!

Em suma, Star Wars Fallen Order está em desenvolvimento para o PC, PS4 e Xbox One. O lançamento deverá acontecer no dia 15 de Novembro de 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? O que acha do jogo? Está interessado? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Featured, Jogos

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.