Star Wars Jedi Fallen Order: A força está mesmo connosco!

Star Wars Jedi Fallen Order: A força está mesmo connosco! – A Electronic Arts não tem tido uns meses muito famosos, depois do ‘fail’ de Star Wars Battlefront II, e claro… Vários rumores de que as finanças da empresa não estavam grande coisa.

Afinal de contas, até começaram a surgir algumas indicações, que o IP Star Wars poderia mudar de mãos, com a Disney a ver com maus olhos, tudo aquilo que estava a acontecer, à volta da EA


No entanto, rumor a rumor, todos diziam para se esperar pelos primeiros trailers e vídeos de jogabilidade de Fallen Order! E pelos vistos, havia razões para isto, é que o jogo parece ser tudo aquilo que um fã de Star Wars passa a vida a sonhar!

Os ambientes são brutais, os gráficos parecem ser 10/10… Mas o que realmente nos rouba a atenção, é o combate!

Cal Kestis consegue usar o seu lightsaber para lutar contra inimigos, desviar balas, e até fazer alguns movimentos visualmente brutais, se as condições forem alcançadas.

Dito isto, a estrela do novo sistema de combate, é mesmo a maneira como o Padawan usa a força. É possível parar o tempo, empurrar ou puxar inimigos. Aliás, é possível parar uma bala no tempo, agarrar num inimigo e metê-lo à frente desta bala.

Fallen Order:

Claro que o jogo pode não ser o mais original e sempre, com muitos especialistas a apontar para a saga Uncharted, como grande fonte de inspiração… No entanto, sou um forte defensor, que em equipa que ganha, não se mexe. E pelos vistos, temos aqui uma equipa para ser campeã!

Em suma, Star Wars Fallen Order está em desenvolvimento para o PC, PS4 e Xbox One. O lançamento deverá acontecer no dia 15 de Novembro de 2019.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? O que acha do jogo? Está interessado? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Galaxy S22: o grande upgrade nas câmaras não vai acontecer!

Já há vários meses que têm surgido na Internet rumores sobre o Galaxy S22 e isto não é uma surpresa. As pessoas querem sempre...

Intel Core i9-12900K bateu Ryzen 9 5950X em quase 40%!

A Intel está prestes a lançar uma nova geração de processadores, de forma a acompanhar o lançamento do Windows 11 por parte da Microsoft....

As primeiras reviews relativas ao iPhone 13 chegaram à Internet!

A gama de smartphones iPhone 13 foi recentemente anunciada pela gigantesca Norte Americana Apple. Sendo recebida com um misto de 'piadas', devido ao facto...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!