Star Citizen está em Free-to-Play até 23 de Setembro

O Star Citizen tem sido alvo de muitas críticas nos últimos anos, devido ao seu desenvolvimento lento e naves sobrevalorizadas. No entanto, apesar de toda a negatividade em redor do jogo, os developers nunca pararam e finalmente o jogo está a ganhar forma.

Ao fim ao cabo, a Roberts Space Industries (RSI, a equipa por de trás do jogo) tem lançado novos recursos e mecânicas a um ritmo muito mais rápido que no passado.

Cnntudo, de forma infeliz, aceder ao jogo e experimentar esse novo conteúdo não é exatamente conveniente. Ao contrário da maioria dos outros jogos, não se compra uma cópia do jogo. Em vez disso, compramos uma nave, o que nos dá acesso a ela. No entanto, até dia 23 de Setembro, podes experimentar o jogo pelo modesto preço de 0€.

Ou seja, Para comemorar o último Ship Showdown, um evento da comunidade no qual os jogadores do Star Citizen votam coletivamente nas suas naves favoritas, o RSI permitiu que qualquer pessoa entre no jogo e possa experimentar 16 das principais naves.


  • Gosta de jogos que puxem um bocadinho mais por si? Com certeza já conhece este então.

 

Star Citizen grátis

Para tal, basta criar uma conta RSI se ainda não tiver uma e inserir o código “showdown2950” nesta página. Após isso podemos baixar o cliente do jogo e começar a navegar pelo espaço.

Ademais, se acabar por gostar do Star Citizen, poderá obter um starter pack com um desconto durante o evento do Ship Showdown.

Em conclusão, a jogabilidade do Star Citizen ainda é algo limitada ao momento… Mas existe conteúdo para mantê-lo ocupado por bastante tempo! Pousar em estações espaciais e explorá-las na primeira pessoa, fazer trades e bountys ou mesmo pareceria com outros pilotos em combates com várias tripulações são apenas algumas das coisas possíveis neste universo de jogo.


Entretanto o que pensas sobre tudo isto? Partilha connosco nos comentários em baixo se está ansioso por jogar este jogo.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Conta Google: se receber este aviso pode ficar sem conta!

É muito raro conseguirmos encontrar uma pessoa que não utiliza produtos Google como o Gmail e o Google Fotos, ou que não tem uma...

Enganou-se? Anule agora mesmo um envio no Gmail!

Já aconteceu a todos enviarmos uma mensagem e depois arrependermo-nos. Isto porque dissemos o que não queríamos ou porque no segundo a seguir verificámos...

Windows 11: a versão final já está na Internet e pode descarregar!

A Microsoft anunciou que os Windows Insiders no canal Release Preview já podem deitar a mão ao novo sistema operativo. Isto é realmente importante...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!