Stadia: A Google não está a pensar lançar uma consola dedicada

Na terça feira passada, a Google anunciou finalmente o Stadia, uma plataforma de streaming de jogos, que promete revolucionar a indústria! Curiosamente, tudo o que foi apresentado, cai em linha com todos os rumores e ‘leaks’, menos uma coisa… Não houve qualquer tipo de consola anunciada!

Ao fim ao cabo, o Google Stadia, é apenas um serviço de streaming, e por isso, não precisa de ter hardware dedicado para jogar!

Mas será que no futuro, existe a possibilidade da Google lançar uma consola?

Stadia:

Aparentemente não! O líder do projeto Google Stadia, Phil Harrison, falou acerca desta possibilidade… Afirmando que tal coisa, nunca irá acontecer!

“Estamos firmes na convicção, que não vamos, nunca, lançar uma consola. O Stadia traz consigo o futuro dos videojogos. Aliás, na minha opinião, estamos perante um momento super excitante para a indústria.

Claro que irá demorar algum tempo, até que todos mudem para este novo modelo de jogo. E vai demorar algum tempo, para conseguirmos aperfeiçoar ainda mais a formula. Contudo, eu acredito verdadeiramente, que este é o caminho.”

Na mesma entrevista, Harrison afirmou ainda, que para jogar em 4K60FPS na plataforma, apenas irá ser necessária uma ligação de 30Mbps.

Ademais, o que acha sobre tudo isto? Será que o mundo das consolas está condenado? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


O Google Stadia já começou a ameaçar a Sony e Nintendo!

Stadia:

Parece que o ‘Todo Poderoso’ Google Stadia já começou a magoar as gigantes do Gaming Nintendo e Sony! Sim, é verdade, o valor das acções das grandes rivais começaram a cair, logo a seguir ao anúncio da gigante da pesquisa.

Pois bem, de acordo com os dados mais recentes, as duas empresas perderam cerca de 4% do seu valor, desde o anúncio do Google Stadia.

Caso não saiba, o Google Stadia, é uma nova plataforma de streaming de jogos! Que pode muito bem vir a ser, o Netflix do Gaming. Afinal de contas, poderá jogar jogos com qualidade de um PC topo de gama, no seu telemóvel, tablet ou PC.



Leia o resto do artigo aqui.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

MacBook Air M1: novo modelo tem novas cores e mais portas!

A Apple vai agarrar num dos portáteis com maior sucesso no mercado, o MacBook Air M1 e vai redesenhá-lo. O objetivo é simples. Logo...

Mega-promoção: Windows 10 para dois PCs por 12 Euros!

A Microsoft anunciou que o Windows 11 vai ser lançado oficialmente a 5 de Outubro. Sabe-se também que o upgrade do Windows 10 para...

Crise em cima da crise? China está com problemas na rede elétrica

Como deve saber, continuamos a meio de uma gigantesca crise de produção, em que o problema já nem passa apenas pelos semicondutores propriamente ditos,...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!