Inicio Jogos Stadia: A Google não está a pensar lançar uma consola dedicada

Stadia: A Google não está a pensar lançar uma consola dedicada

Na terça feira passada, a Google anunciou finalmente o Stadia, uma plataforma de streaming de jogos, que promete revolucionar a indústria! Curiosamente, tudo o que foi apresentado, cai em linha com todos os rumores e ‘leaks’, menos uma coisa… Não houve qualquer tipo de consola anunciada!

Ao fim ao cabo, o Google Stadia, é apenas um serviço de streaming, e por isso, não precisa de ter hardware dedicado para jogar!

Mas será que no futuro, existe a possibilidade da Google lançar uma consola?

Stadia:

Aparentemente não! O líder do projeto Google Stadia, Phil Harrison, falou acerca desta possibilidade… Afirmando que tal coisa, nunca irá acontecer!

“Estamos firmes na convicção, que não vamos, nunca, lançar uma consola. O Stadia traz consigo o futuro dos videojogos. Aliás, na minha opinião, estamos perante um momento super excitante para a indústria.

Claro que irá demorar algum tempo, até que todos mudem para este novo modelo de jogo. E vai demorar algum tempo, para conseguirmos aperfeiçoar ainda mais a formula. Contudo, eu acredito verdadeiramente, que este é o caminho.”

Na mesma entrevista, Harrison afirmou ainda, que para jogar em 4K60FPS na plataforma, apenas irá ser necessária uma ligação de 30Mbps.

Ademais, o que acha sobre tudo isto? Será que o mundo das consolas está condenado? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!


O Google Stadia já começou a ameaçar a Sony e Nintendo!

Stadia:

Parece que o ‘Todo Poderoso’ Google Stadia já começou a magoar as gigantes do Gaming Nintendo e Sony! Sim, é verdade, o valor das acções das grandes rivais começaram a cair, logo a seguir ao anúncio da gigante da pesquisa.

Pois bem, de acordo com os dados mais recentes, as duas empresas perderam cerca de 4% do seu valor, desde o anúncio do Google Stadia.

Caso não saiba, o Google Stadia, é uma nova plataforma de streaming de jogos! Que pode muito bem vir a ser, o Netflix do Gaming. Afinal de contas, poderá jogar jogos com qualidade de um PC topo de gama, no seu telemóvel, tablet ou PC.



Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Microsoft prepara uma grande revolução no Windows 10

A Microsoft quer fazer uma verdadeira revolução no Menu Iniciar, no Centro de Acção e no Explorador de ficheiros do Windows 10. Mas há...

A AMD fez um autêntico All-In com as RX 6000! E agora NVIDIA!?

Há 6 meses, quem diria que a AMD iria conseguir rivalizar com a NVIDIA de igual para igual no mundo das placas gráficas? Aliás,...

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS!

ZenFone 7 e ROG Phone 3 com um mega-preço na loja da ASUS! - O online é cada vez mais importante para as marcas,...

Encontre o seu smartphone Samsung roubado e sem Internet!

Demorou mais chegou. A função offline do Find My Mobile já está disponível fora dos EUA. Isto graças a uma atualização que levou esta...

Microsoft Edge ganha mais uma arma contra o Chrome!

O novo Microsoft Edge é baseado no Chromium, ou seja, no motor do Google Chrome. Isto trouxe-lhe muitas novidades. No entanto, ainda faltam outras....