Spotify vai arrasar com uma mão cheia de novidades. Saiba quais!

Levando em consideração os tweets de Jane Manchun Wong (via Androidandme), que gosta de encontrar funcionalidades não anunciadas nas aplicações, o Spotify está a testar muitas novidades que serão lançadas num futuro próximo. A grande novidade talvez seja o facto de um utilizador poder importar a sua própria música a partir de um dispositivo Android para o Spotify.

Spotify: Uma biblioteca de músicas que vai ficar mais recheada

Na prática, alguém que tiver música armazenada e que não esteja disponível nesta aplicação de streaming de música, será capaz de incluir esses temas na biblioteca do Spotify.

Outra mudança que o @wongmjane encontrou é a modificação no aspeto visual da biblioteca. Ela permite que os utilizadores façam swipe horizontalmente para ver músicas, álbuns, playlists e muito mais.

Entretanto, o Spotify também está a testar uma playlist de músicas favoritas; consistindo como deve imaginar nos temas favoritos de um utilizador. Essa lista de reprodução muda com o tempo, conforme o assinante ouve músicas diferentes.

Entretanto as novidades não ficam por aqui. Esta aplicação também está a testar a função “Guardar para mais tarde”. Permite que um assinante do serviço guarde um Podcast e o ouça mais tarde. Também há uma mudança na interface desta aplicação de streaming. Com esta mudança, os utilizadores interessados ​​em assistirem a um conjunto de Podcast vão apenas ter necessidade de tocar num botão para irem para uma página separada onde o menu será listado, facilitando o acesso.

Para já, nenhuma destas alterações foi anunciada oficialmente pelo Spotify. No entanto, devem chegar num futuro muito próximo.