As margens do Samsung Galaxy S10 são quase inexistentes!

Faltam cerca de três meses, para o lançamento da nova gama de smartphones Galaxy S10! Por isso, os leaks estão completamente imparáveis, e curiosamente, quase sempre com boas notícias, a fazer esquecer o ‘fail’ que foi o ano de 2018 para a Samsung.

Neste momento, esperamos um smartphones com um design incrível! Que afinal de contas, agarre na filosofia de design que a empresa tem mantido, e a catapulte para o próximo nível

Além disto, também estamos à espera de várias inovações tecnológicas, como a introdução de duas câmeras frontais e três traseiras (5 câmeras no total), sensor ultra sónico no ecrã bem como um novo e melhorado SoC.

Samsung Galaxy S10 são

Apesar de tudo isto ser interessante, a característica que mais nos chama a atenção… É sem qualquer dúvida, o novo ecrã ‘Infinito’!

Pois bem, em vez de adotar uma ‘notch’, a Samsung irá usar o seu novo ecrã ‘Infinity-O’… Que dispõe de um pequeno orifício no canto superior esquerdo para a câmera ou câmeras frontais.

Como consequência deste novo design, iremos receber um telemóvel com margens super pequenas, e nem uma pertuberância estranha no meio do ecrã, a fazer lembrar uma ‘monocelha’… Mas quão pequenas serão estas margens?

Surpreendentemente, Ice Universe não para de partilhar informações acerca do Galaxy S10! E desta vez, foi uma imagem de um protetor de ecrã. Desenhado para encaixar que nem uma luva no ecrã do Galaxy S10.

Se por acaso não gostou das margens do S9 em 2018, a Samsung tem uma surpresa para si em 2019!

Fonte


Galaxy S10 vs iPhone XS Max: Uma tendência preocupante…

Um ‘leak’ acerca de performance da versão Exynos do Galaxy S10 chegou à Internet, o que acaba por ser normal… Antes do lançamento de um topo de gama, há sempre rumores ou leaks de resultados da sua performance! Que curiosamente, muitas das vezes são 100% reais.

O Galaxy S10 da Samsung não é exceção! Afinal de contas, é um dos smartphones mais esperados de sempre, ainda para mais, quando a Huawei se encontra numa posição de domínio no mercado Android, depois de dois estrondosos sucessos, na forma do P20 Pro e Mate 20 Pro.

Clique aqui para ler mais.