Inicio Android Spotify Lite chegou! Apenas ocupa 10MB de memória do smartphone

Spotify Lite chegou! Apenas ocupa 10MB de memória do smartphone

Spotify Lite chegou! Apenas ocupa 10MB de memória do smartphone – As versões lite têm sido popularizadas por empresas como a Google e Facebook. Afinal de contas, a ideia aqui é levar um pouco da experiência destas plataformas, aos mercados emergentes. Onde o fornecimento de rede móvel é ainda bastante limitado, e os aparelhos de gama baixa são uma constante.

Portanto, faz todo o sentido que a maior plataforma de música, Spotify, tente cimentar a sua posição de líder, ao fazer exatamente o mesmo!

Spotify Lite

Assim, a aplicação Spotify Lite chegou agora a 36 países para o sistema operativo Google Android.

Verdade seja dita, o Spotify está a ter um ano brutal! Algo que deverá melhorar ainda mais, depois deste lançamento na Google Play Store. Afinal de contas, a ocupar apenas 10MB de memória, a empresa afirma que 90% das funcionalidades da aplicação ‘standard’ irão estar presentes.

Poderá utilizar a aplicação, quer seja subscritor Premium ou Free. E assim, irá ter acesso a um controlo de dados móveis, que o irá notificar caso chegue perto ou ultrapasse o seu limite mensal. Se quer saber os países que receberam agora a aplicação, clique aqui.

Spotify Lite

Curiosamente, parece que não irá existir uma versão para iOS! Por isso, é provável que os donos de um terminal Android, sejam os únicos a aproveitar esta aplicação ‘emagrecida’.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, no comentários em baixo.


Spotify para o Apple Music: Saiba como transferir as suas Playlists!

O serviço de streaming de música da Apple começou a ganhar muita tração no mercado, aproximando-se cada vez mais do número de subscritores pagos do Spotify!

Dito isto, pessoalmente, dei por mim a trocar de serviço, quando a Yorn, que era uma das maiores impulsionadores de assinantes Premium do Spotify, decidiu trocar a oferta de streaming de música pelo rival do Spotify… O Apple Music



Com esta alteração vi-me num dilema! O que faço às minhas dezenas de playlists que construí ao longo destes últimos anos? Tenho de começar tudo de novo!?

Leia o resto do artigo aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

COVID-19: é perigoso receber encomendas vindas da China?

Passado tantos meses depois do início da pandemia, o mundo continua a estar alerta com as devastadoras e fatais consequências do famoso coronavírus! Afinal...

Google Fotos acaba de receber uma grande novidade no Android!

O Google Fotos é uma aplicação imprescindível em qualquer smartphone. É que graças a ela nunca perdemos qualquer fotografia ou vídeo. Fica tudo armazenado...

Samsung Galaxy A42 5G: renderizações estão na Internet!

A Samsung está a apostar forte nos smartphones 5G. Especialmente no campo da gama média. O primeiro passo foi dado com o Galaxy A51...

NVIDIA resolveu o problema das RTX 30! (Mas baixou as frequências)

Como deve saber, o (reduzido) stock de placas RTX 3080 está a dar problemas a quem fez tudo por tudo para conseguir meter as...

(Especial) A LG ‘estranha’ está de volta! E ainda bem!

Quando estamos inseridos numa indústria como a tecnológica, nomeadamente a de smartphones, começa a ser um pouco aborrecido ver aparelhos que são no fundo...