O Spotify está a testar uma nova funcionalidade na Austrália que irá permitir aos utilizadores ‘Free’ fazer skip (ignorar) todo e qualquer anúncio publicitário!
A ideia da empresa é perceber quais são os anúncios que têm mais impacto junto dos consumidores, ou seja, aqueles que são vistos até ao fim.
A finalidade do Spotify é conseguir direcionar melhor cada anúncio, a cada utilizador.
Um executivo da empresa até comparou esta nova funcionalidade com o popular Discover Weekly, mas para anúncios! Em paralelo, os anúncios ignorados não serão cobrados.
Parece ser uma boa ideia… No entanto, as pessoas são preguiçosas por natureza!
É bem provável que um utilizador não tenha grande vontade de tirar o telemóvel no bolso, para fazer ‘Skip’ a um anúncio.
Contudo, a empresa está apenas a testar esta funcionalidade… Pode até nunca chegar ao mercado, pelo menos não desta forma.
- Spotify vs Google Play Music – A Batalha do Streaming – Clique aqui
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!