Spotify está a planear aumentar os preços das subscrições!


Por em

Enquanto outros serviços de streaming têm ficado mais caros, o Spotify tem mantido as suas tabelas de preço. Aliás, até tem lançado campanhas bem interessantes, para ex-clientes e até utilizadores com subscrição ativa.

No entanto, também é verdade que o Spotify é o líder de mercado… E por isso, tem espaço para brincar um bocadinho!

Aparentemente, o Spotify está a pensar pegar no seu domínio de mercado, para testar um preço mais alto para um dos seus planos mais populares. Aliás, está prestes a começar um teste na Escandinávia.

Em suma, o plano familiar do Spotify vai ficar 13% mais caro, durante o período de teste.

spotify no smartwatch

Portanto, apesar da plataforma estar a crescer bastante no número de utilizadores. As receitas por cada um deles estão em baixa. Por isso, a ideia aqui é aumentar o preço deste plano, de forma a anular o declínio.

Afinal de contas, apesar da plataforma de Streaming de música mais popular do mundo ter muito clientes pagantes. A verdade é que não tem a mesma liberdade da sua concorrência, como a Apple, Amazon e Google que têm outras fontes de receitas bastante significativas. Para o Spotify, a música é a única fonte, e por isso… É possível que um aumento seja inevitável.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte


Spotify tem uma grande novidade para os shares no Facebook!

O Spotify tem uma novidade fresquinha para os utilizadores. É que agora é possível partilhar as músicas que está a ouvir nas stories do Facebook. Ou seja, se quer que os seus amigos e seguidores saibam quais as músicas que mais gosta, a partilha nas Facebook Stories é uma excelente ideia. Para além disso, os seus amigos ainda podem ouvir 15 segundos do tema, para verem se gostam ou não. Uma boa notícia para os shares no Facebook!

Eis como pode fazer. Toque em “Partilhar” quando estiver a ouvir a faixa no Spotify. Selecione Facebook, personalize a sua história e publique-a para os seus seguidores. Como mencionado anteriormente, os seus amigos e seguidores terão acesso a 15 segundos da música. Se quiserem ouvir mais podem tocar na opção “Reproduzir no Spotify”.

Leia o resto do artigo aqui.

Leia também

Ou veja mais notícias de Música, Cinema e TV

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.