Inicio Android Sony Xperia XZ4 quase que quebra barreira dos 400 mil no AnTuTu!

Sony Xperia XZ4 quase que quebra barreira dos 400 mil no AnTuTu!

A Sony não tem tido muito sucesso, com a sua linha de smartphones Xperia… Apesar do Xperia XZ2Xperia XZ3 que até tivemos oportunidade de testar, serem aparelhos bastante interessantes, o facto da filosofia de design não ter evoluído com o resto do mercado, bem como o seu preço ‘Premium’ acabaram por ditar o fracasso de ambos os modelos.

No entanto, a Sony ainda não desistiu, e aparentemente, está prestes a lançar uma autêntica besta do desempenho, na forma do Sony Xperia XZ4!

Sony Xperia XZ4

É verdade que já vieram a públicos, vários ‘leaks’ deste smartphone, revelando o ‘suposto’ design, bem como a lista de especificações completa… Mas ainda não tínhamos ideia da performance desta nova máquina!

Sony Xperia XZ4 – Especificações:

  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 855
  • RAM: 6GB
  • Armazenamento: 64GB ou 256GB
  • Ecrã: 6.55″ 21:9 (fabricada pela LG)
  • Suporte a rede 5G
  • Bateria: 3900 mAh
  • Sistema operacional: Android 9.0 Pie

Sony Xperia XZ4

Pois bem, o novo topo de gama da Sony, deverá ser capaz de atingir os 395.721 pontos, no benchmark AnTuTu! Ficando assim à frente do Huawei Mate 20 Pro, que conta com o SoC Kirin 980, ameaçando ainda o trono do iPhone XS Max, que tem como motor o Apple A12 Bionic de 7nm, conseguindo uma média de 360.000 pontos no mesmo benchmark.

Se este rumor se confirmar, é bem provável que este Sony Xperia XZ4 vá diretamente para o topo dos smartphones a ter debaixo de olho em 2019!

O que seria extremamente benéfico para a imagem da empresa. E claro, para o mercado em si, que precisa de mais concorrência e inovação para conseguir crescer.

Assim, agora falta perceber se o design deste novo aparelho, irá conseguir conquistar um mercado, que quer ver as margens a desaparecem o mais rapidamente possível…


Xperia XZ4 – As margens estão a ‘morrer’, mas a Sony continua a dormir

Sony Xperia XZ4

Depois dos ecrãs gigantes com margens também elas bem grandes, chegou a ‘Notch’… Que apesar de ter feito imenso sucesso no mercado, nunca foi consensual.

Por isso, está agora a ‘morrer’! Com vários fabricantes, onde temos de destacar a Samsung e Huawei, a optar por um design ‘Infinito’.

Utilizando apenas um orifício no ecrã para a câmera frontal, eliminando quase por completo as margens e claro, a ‘Notch’.

No entanto, existe uma fabricante que vai continuar a cumprir o seu planeamento, e a sua filosofia de design… A Sony

Saiba mais aqui. Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Leia também

Como é que um serviço de IPTV Pirata arranja o sinal de TV?

Se por acaso é fã mundo do IPTV, mais concretamente do IPTV Pirata, é provável que já saiba um pouco de como tudo isto...

As NVIDIA GeForce RTX 30 para portáteis estão a chegar!

A NVIDIA continua a ter de lidar com severas dificuldades no mundo das placas gráficas dedicadas, ao não conseguir responder à procura dos consumidores....

Tesla recolhe um número louco de dados dos automóveis!

A Tesla já está a recolher grandes quantidades de dados dos possuidores de veículos que estão envolvidos na fase beta do sistema de condução...

Novo leak revela especificações do Galaxy S21 Ultra!

A Samsung quer aproveitar os tempos favoráveis que está a viver. Assim quer lançar rapidamente a gama Galaxy S21. É exatamente por esse motivo...

Play Store: apps para crianças banidas por violações!

A Google removeu três apps para crianças muito populares da Play Store depois de terem sido apontadas algumas violações. Estas recolhas de dados foram...