Sony tem uma nova consola escondida. Não é a PS5 Pro!

Antes de mais nada, consegue imaginar um regresso da PSP ou da PSVita? Bem, ao que tudo indica, depois do sucesso da Nintendo Switch, Steam Deck, e de várias tentativas de lançamento de outros aparelhos similares, por parte da Razer, Logitech e agora também da ASUS, parece que a gigante Sony parece estar novamente interessada no mundo mobile.

Sendo exatamente por isso que já temos alguns rumores a apontar para o desenvolvimento de uma nova consola, a uma velocidade incrível. Como dissemos em cima, não estamos a falar da PS5 Pro, nem da PS5 Slim (que já está finalizada e pronta a lançar), nem sequer da PS6, que está planeada, mas está a anos luz de ser lançada.

Tudo indica que vamos ter mais suminho PlayStation no mundo mobile! A Sony está muito tentada a voltar ao mundo dos jogos através de uma consola portátil.

Sony tem outra consola na manga. Mas não é a PS5 Pro nem a PS6

PSP

Portanto, depois do cancelamento da E3, começaram a aparecer alguns rumores bastante interessantes na Internet, com o mais incrível a ser aquele que aponta para uma Sony extremamente interessada num regresso ao mundo mobile. Há mais hardware em desenvolvimento nos laboratórios da Sony, que nada tem a ver com a PS5 nem com a PS6. Nem com os seus já ‘leaked’ acessórios, como os auscultadores e earbuds sem fios.

- Advertisement -

Consegue imaginar uma Sony, a apostar forte e feio no mundo mobile, com hardware a sério, e todo o seu catalogo de exclusivos, numa consola portátil extremamente poderosa, capaz de humilhar a Steam Deck? Seria incrível, especialmente depois de todas as afirmações da gigante Japonesa, a apontar para um caminho sem regresso, neste mundo mobile.

Mas… Lá está… Nunca é boa ideia dizer Nunca! As coisas mudam muito rapidamente no mundo da tecnologia. Porém, sendo muito honesto, tenho as minhas dúvidas quanto ao potencial de sucesso deste lançamento. Dito isto, partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo! Gostava de ver uma PSP 2 ou PSVita 2, no mercado? É que tanto a primeira PSP, como a PSVita, foram… Bem… Flops! Especialmente a segunda consola portátil da Sony.

 

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.