Harry Potter pode estar de volta, mas em formato de série!

Como já deve ter percebido pelo sucesso de Hogwarts Legacy, o mundo mágico de Harry Potter ainda tem muito para dar, seja jogos, filmes, ou pelos vistos, séries. Afinal de contas, com a grande aposta da Streaming, tudo indica que a Warner Bros. está agora a planear voltar a apostar neste mundo, em formato de série, para a HBO Max.

Como é que isto vai acontecer? Aparentemente vai ser um ‘reboot’, com um elenco completamente novo. Ou seja, vamos voltar a assistir a toda a história, desde o início.

Harry Potter pode estar de volta, mas em formato de série!

harry potter

Portanto, numa altura em que já passou mais de uma década, desde o último filme Harry Potter, parece que está na hora de voltar a contar a história do pequeno feiticeiro, com um projeto completamente novo. O que significa isto? Vamos volta a ver uma adaptação dos 7 livros de J.K. Rowling, agora num formato de série, pensado para o mundo do streaming.

Mais concretamente, em vez de 7 filmes, vamos ver 7 temporadas. Com algum espaço para adaptar mais alguma coisa, e dividir temporadas, se for necessário. Qual é a vantagem? Bem, como deve imaginar, é sempre mais fácil adaptar para série, do que para filme, tal é a quantidade de minutos disponíveis numa série, face aquilo que podemos ver no grande ecrã. Mas… Quer mesmo um reboot de tudo isto? Não é ainda algo extremamente recente? É só vontade de fazer dinheiro?

- Advertisement -

Curiosamente, este projeto está um pouco na linha daquilo que também já veio a público sobre a DC (reboot!), e também de Lord of the Rings, que vai receber mais algumas obras cinematográficas, também muito ao estilo de um reboot.

Está com medo do toque de J.K. Rowling? Bem, ainda não fazemos ideia da associação que a autora terá com o projeto. Mas, ao que tudo indica, esta já deu a luz verde (a troco de muitas notas verdinhas), ao novo projeto Harry Potter.

Entretanto clique aqui para seguir a Leak no Google Notícias e ficar a par de todas as informações mais importantes. Pode também subscrever aqui a nossa Newsletter e receber as notícias no seu e-mail.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Especiais

Subscreva a Newsletter Leak

Não perca nenhuma informação importante! Subscreva a newsletter Leak e receba todas as notícias, destaques e outras informações importantes no seu e-mail.