Inicio Jogos Sony já confirmou... PlayStation 5 só para o ano! (Depois de Abril...

Sony já confirmou… PlayStation 5 só para o ano! (Depois de Abril de 2020)

Sony já confirmou… PlayStation 5 só para o ano! – A Sony parece muito interessada, em partilhar detalhes acerca da sua próxima consola, PlayStation 5! Especialmente, depois de Mark Cerny, arquiteto de sistemas, vir a público confirmar várias característica técnicas da consola…



Eis que a empresa volta a mencionar mais alguns detalhes, desta vez sobre a data de lançamento.

Em suma, a Sony confirmou que a sua consola de próxima geração não irá chegar antes de Abril de 2020!

PlayStation 5 só

Portanto, na mais recente reunião com os seus investidores, a empresa confirmou que a PlayStation 5 não será lançada neste ano fiscal. Que caso não saiba, terminará no 31 de Março de 2020.

O que para dizer a verdade, caí em linha com tudo aquilo que temos visto nos ‘Leaks’ e rumores, dos últimos meses.

Aliás, também vai de encontro à minha opinião pessoal, que vamos ter um lançamento a apontar para as festividades do ano de 2020. Ou seja, mais para o fim do ano… Ainda assim, acredito que muito irá depender daquilo que a Microsoft anunciar na E3 2019.

Afinal, se a Xbox Anaconda, for revelada já em Julho, então a Sony vai ter de responder de acordo.


Leia mais sobre o que já sabemos acerca da PlayStation 5:


Assim, enquanto a Sony está a investir fortemente na pesquisa e desenvolvimento da sua nova consola PS5. Que aparentemente, é um projeto que data de Outubro de 2015.

A empresa decidiu revelar aos seus investidores, que as novidades ainda vão demorar mais um pouco…

Uma resposta, que vem no seguimento de todos os rumores de que a Microsoft irá revelar a sua nova Xbox Anaconda na E3 2019!

PlayStation 5 só

O maior evento de videojogos do planeta, que infelizmente… Não irá contar com a presença da Sony.

No entanto, a Sony tentou descansar os investidores, afirmando que os investimento na PS5 irão ser compensados pela atual rentabilidade de PS4! Nomeadamente, com a venda de jogos e serviços, como o PlayStation Plus e recentemente lançado em Portugal, PlayStation Now.

Curiosamente, além de tudo isto, a Sony confirmou ainda que já foram vendidas 96 milhões de unidades, da consola PlayStation 4! (PS4 Slim + PS4 + PS4 Pro).


Sony já confirmou… PlayStation 5 só para o ano! (Depois de Abril de 2020) – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo!

Fonte Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.

Quer receber notificações gratuitas no seu smartphone ou computador sempre que lançamos um novo artigo? Clique aqui.

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Leia também

Your Phone do Windows vai ficar muito mais poderoso!

Com o Windows 10 Build 20221, a aplicação Your Phone da Microsoft vai ter direito a uma novidade. Chama-se “fixação de notificações”. Para quem...

Microsoft Edge vai mesmo rebentar com o Google Chrome!

O novo Microsoft Edge está lentamente a chegar a todos os dispositivos através do Windows Update e também vem pré-instalado no update de Outubro...

Oppo Reno4 Lite: certificação revela especificações principais

A Oppo está a trabalhar arduamente na familia de smartphones Reno. Dito isto, já apresentou o Oppo Reno4 e o Reno4 Pro na China...

TicWatch Pro 3: justifica-se um preço de 299 Euros?

A Qualcomm revelou dois novos chipsets para wearables em junho. Falo do Snapdragon Wear 4100 e 4100+. Os novos chips são uma atualização significativa...

Nokia 7.3: novas imagens revelam todos os pormenores!

Antes do evento Nokia Mobile há alguns dias, houve relatos de que o Nokia 7.3 seria lançado em 22 de setembro. No entanto, este...