Sony está a planear lançar o smartphone Xperia 2 na IFA 2019


Por em

O Sony Xperia 1 é um smartphone bastante interessante, apesar de não ter tido grande impacto no mercado… No entanto, parece que a Sony já está pronta a anunciar o seu sucessor, aproveitando a IFA que começa já no dia 5 de Setembro.

A Sony deverá apresentar o seu novo Xperia 2 na IFA 2019

Portanto, muitos esperam que a Sony apresente o seu novo smartphone já na próxima grande feira tecnológica. Que pelos vistos vai ter o nome de Xperia 2, mantendo muito do design que fez do Xperia 1 um smartphone especial.

xperia 2

Afinal de contas, é super fácil distinguir o Xperia 1 do resto da gama Sony! É a par do Xperia 10, um dos primeiros smartphones da gigante Japonesa a trazer uma proporção de ecrã 21:9… Que resultou num ecrã alto, magro, mas perfeito para ver filmes.

Dito isto, parece que o Xperia 2 é muito parecido ao Xperia 1 a nível de design, o que é já um clássico Sony.



A única grande diferença que podemos ver nas imagens ‘leaked’ é a mudança do módulo de câmeras traseira para a lateral esquerda. Tudo o resto parece ter ficado exatamente no mesmo sítio.

Ao nível das especificações técnicas, o Xperia 1 já chegou ao mercado com o Snapdragon 855… Por isso, será que vamos ver um Xperia 2 com um SD 855 Plus? E quem sabe, um ecrã de 90Hz?

Se por acaso a Sony decidir lançar um smartphones com um Snapdragon 855+, implementando um ecrã OLED com a qualidade que já conhecemos, mas com uma frequência mais alta… Então, temos aqui um aparelho bastante interessante, se o preço não for abusivo!

No entanto, tenho sérias dúvidas que a empresa vá por esse caminho. Nada melhor que esperar o que a IFA 2019 nos reserva.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião, nos comentários em baixo.

Fonte

Leia também

Ou veja mais notícias de Android

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.