Sony está a contratar em preparação para a PlayStation 5!

Enquanto que muitos esperavam que as consolas de nova geração chegassem já em 2019… É preciso salientar que a Sony apenas confirmou o desenvolvimento da PlayStation 5 nos últimos dias.

Aliás, a Sony está apenas agora a tentar juntar uma equipa para o desenvolvimento da consola! A recrutar ativamente um gestor de produtos senior, e um engenheiro de software senior para trabalhar na sua rede proprietária.

Ambos os anúncios de emprego foram publicados no dia 14 de Outubro, na área de São Francisco! Com o objetivo de ajudar a Sony a ‘pavimentar’ o caminho para a sua nova geração de consolas. Contudo, apesar de nem o nome ‘PlayStation 5’, ou o nome ‘PS5’ serem mencionados nas publicações, são claramente empregos a pensar no futuro da divisão Gaming da Sony.

Aliás, o anúncio para a posição de Gestor de Produtos, apareceu no LinkedIn, e menciona que o candidato irá “analisar as tendências da indústria e da competição, para contribuir no desenvolvimento de uma estratégia.” Estratégia essa que irá ser transformada numPlaneamento executável para a próxima geração de consolas PlayStation.

a PlayStation 5

Posteriormente, temos a publicação de recruta para um engenheiro de software.

Que irá ajudar a “desenvolver plataformas que irão permitir oferecer experiências inteligentes, para a próxima geração de aparelhos PlayStation.

Em suma, deverá ser algo a ver com a ‘PlayStation Network’! (Tendo em conta a menção á rede de serviços cloud da Sony.)

Em síntese, não sabemos em que etapa de desenvolvimento está a nova consola, mas estes anúncios revelam que as coisas estão a andar ao seu ritmo… E que num futuro muito próximo, a própria empresa irá partilhar mais detalhes com o público.


Dito isto, muitos especialistas já apontam para a E3 2019, como o evento mais indicado para um anúncio! E você, o que acha? Quando é que a nova consola da Sony irá chegar ao mercado?

Fonte

mm
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, tive o meu primeiro PC aos 10 anos e aos 15 anos montei a minha primeira torre, desde aí nunca mais parei. Tudo o que seja tecnologia, estou na fila da frente para saber mais.

Mais deste autor

Relacionadas

Publicidadespot_img

Últimos artigos

Em 2022, apenas um iPhone vai chegar ao mercado sem 120Hz

A gama de smartphones iPhone 13 foi apresentada na semana passada, com os dois novos modelos 'Pro' a finalmente trazerem o tão desejado ecrã...

Qual foi a maior invenção no mundo dos computadores?

Provavelmente já não se lembra, mas houve uma altura, em que um simples computador, ocupava toda uma sala, ou até uma casa. Aliás, o...

Gran Turismo 7: Meteorologia vai afetar TUDO!

Gran Turismo sempre teve o grande objetivo de ser um simulador a sério, e pelos vistos, com o novo título da saga (GT 7),...

Não perca nenhuma informação de última hora!

Registe-ne na Newsletter Leak e receba diariamente todas as informações no seu email!