Sony está a contratar em preparação para a PlayStation 5!

Enquanto que muitos esperavam que as consolas de nova geração chegassem já em 2019… É preciso salientar que a Sony apenas confirmou o desenvolvimento da PlayStation 5 nos últimos dias.

Aliás, a Sony está apenas agora a tentar juntar uma equipa para o desenvolvimento da consola! A recrutar ativamente um gestor de produtos senior, e um engenheiro de software senior para trabalhar na sua rede proprietária.

Ambos os anúncios de emprego foram publicados no dia 14 de Outubro, na área de São Francisco! Com o objetivo de ajudar a Sony a ‘pavimentar’ o caminho para a sua nova geração de consolas. Contudo, apesar de nem o nome ‘PlayStation 5’, ou o nome ‘PS5’ serem mencionados nas publicações, são claramente empregos a pensar no futuro da divisão Gaming da Sony.

Aliás, o anúncio para a posição de Gestor de Produtos, apareceu no LinkedIn, e menciona que o candidato irá “analisar as tendências da indústria e da competição, para contribuir no desenvolvimento de uma estratégia.” Estratégia essa que irá ser transformada numPlaneamento executável para a próxima geração de consolas PlayStation.

a PlayStation 5

Posteriormente, temos a publicação de recruta para um engenheiro de software.

Que irá ajudar a “desenvolver plataformas que irão permitir oferecer experiências inteligentes, para a próxima geração de aparelhos PlayStation.

Em suma, deverá ser algo a ver com a ‘PlayStation Network’! (Tendo em conta a menção á rede de serviços cloud da Sony.)

Em síntese, não sabemos em que etapa de desenvolvimento está a nova consola, mas estes anúncios revelam que as coisas estão a andar ao seu ritmo… E que num futuro muito próximo, a própria empresa irá partilhar mais detalhes com o público.


Dito isto, muitos especialistas já apontam para a E3 2019, como o evento mais indicado para um anúncio! E você, o que acha? Quando é que a nova consola da Sony irá chegar ao mercado?

Fonte

Gosta da Leak? Contamos consigo! Siga-nos no Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Obrigado!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para geral@leak.pt.

Leia também

Deixe um comentário